Primeira mordida

4.4K 278 29
                                    

“De nada, amor”


Capítulo 1

Aemond nunca esteve nesta situação, ele sempre se controlou muito bem, mas agora ele se sente um perdedor, ele estava cometendo uma ação tão lamentável.

Ele não pôde evitar seguir seu sobrinho até o jardim depois que ele teve que testemunhar o cortejo ridículo daquele lorde do norte idiota.

E o que estava acontecendo naquele lindo cérebro de seu doce sobrinho, afinal? Deixar de lado aquele flerte patético continuado já não era o suficiente? O que fez Lucerys acreditar que entrar no canto escuro do jardim com um homem seria uma boa ideia?

Não que ele se importasse, mas nada é mais engraçado do que a humilhação de seu sobrinho, mas quando ele ouviu um som estranho vindo de onde eles desapareceram juntos, ele interveio imediatamente.

“Não, meu senhor”

“Vamos princesa”

"Não! Não se atreva a tocar-“

Sem piscar, ele brandiu sua adaga e cortou a garganta de Lorde Bolton. O corpo caiu no chão antes que Lucerys pudesse terminar a frase, então ele finalmente vê a pessoa que foi a causa de sua ação violenta inaceitável.

"Aemond?" Seu sobrinho engasga, olhando para ele com os olhos arregalados.

“De nada, amor”

"O que é que você fez!?"

“Ele merece morrer, ninguém mais deveria tratá-la como uma prostituta comum, mesmo que todas estivessem agindo como uma.” Sua voz soa rouca de raiva do que ele poderia admitir.

E oh, como ele poderia cuspir uma declaração tão sarcástica bem na cara do menino como se ele estivesse com os olhos vendados de ciúmes assim.

Esperar…

Ele estava com ciúmes?

Não, claro que não

Nem em um milhão de anos

Foi tão patético, o menino estava desamparado quase enfrentando uma experiência terrível e eles ainda são uma família de qualquer maneira. Ele era maduro o suficiente para deixar de lado o ódio e dar febre a Lucerys, isso é tudo.

Lucerys ainda não conseguia se mover e dizer mais palavras, ele estava completamente pasmo. Então seus olhos de corça procuram os de Aemond e sussurram.

“Você me seguiu?”

“…” Aemond não podia se ajudar a encobrir sua merda agora.

“Você se preocupou comigo” O sobrinho dele parece totalmente surpreso quando ele finalmente veio com essa afirmação.

“Não se iluda e venha aqui agora, temos que voltar”

“…” Lucerys olha para o cadáver ou o que restou de Lord Bolton e olha para ele, questionando o rosto.

“Eu vou lidar com isso, ok? mova esse seu pequeno traseiro agora ou que eu vou ser o único a foder daqui em vez disso”

“…” O que Aemond podia ver claramente no escuro é como Lucerys morde seus lábios rosados ​​e sai do canto.

Aemond gentilmente oferece a mão para o sobrinho segurar, mas o merdinha simplesmente a ignora.

Isso o irrita e ainda assim eles conseguem voltar juntos para o corredor.

Ele rapidamente estendeu a mão para Sor Harrold para deixar o velho cuidar de sua bagunça no jardim escuro. Em seguida, pediu-lhe que enviasse a mensagem para a rainha também.

ProveOnde histórias criam vida. Descubra agora