cap5- Explosão

22 4 6
                                    

Void faz um gesto para todos se afastarem, eles obedecem, então Void avança, enquanto o bakugou do Paraguai explode tentando acertar o novo líder, que desvia de todas, usando uma lâmina especial faz um corte diagonal no rosto do homem.

Ele faz um outro corte atingindo o olho do bin laden, e tenta mais um mirado na garganta do homem, mas ele hesita, pois percebe que se o tocasse novamente, ele morreria.

Aproveitando a hesitação de Void, ele causa uma explosão no peito de Vrokius, que apenas dá um grunhido por conta da dor, então o bin laden acerta três explosões seguidas em Void, fazendo o mesmo voar, bater a cabeça e desmaiar.

O homem solta uma enorme explosão, fazendo muitos desmaiarem, apenas Danyel, Vini, Tatsumi, Capim, Pedro, Dack e Rafael continuaram conscientes. Rafael teleporta os inconscientes para longe dali.

Vini invoca os orifícios atrás do homem, fazendo diversas facas sairem de lá mas todas voam para longe com uma explosão.

–A maioria de vocês ainda estão vivos, impressionante– diz o homem

–Cala... A... Porra... Da sua boca!– grita Danyel– você matou August, e quase matou o satoro panda, e os outros, ninguém aqui quer ouvir um sequer ofego de sua maldita boca, se emitir mais algum som, será seu fim!

–Vo...– o homem é interrompido, Danyel estava na sua frente, com sua mão esquerda em seu pescoço, o bin laden arregala os olhos, mas depois sorri. O braço do morcego começa a "murchar" o velocista por extinto solta o homem.

–Eu fiz contrato com o demônio da bomba, eu dou vitalidade para ele e posso explodir qualquer coisa, também fiz contrato com o demônio anjo, assim consigo roubar vitalidade em troca do mesmo beber meu sangue!– explica o deidara da 25 de março

Vini faz uma "prisão" com os orifícios, deixando o homem cercado, Danyel arranca seu braço murcho e entra em uma posição de batalha, Capim invoca suas patas e Pedro usa os pelos delas para formar uma armadura.

Vini faz dezenas de lâminas sairem dos buracos, com uma explosão o o bakugou do Paraguai desvia as lâminas para outros lados.

Pedro avança, transformando um braço de sua armadura em uma lâmina de pelos, cortando a costela do homem, moldando os pelos com maestria, Guilherme consegue se igualar ao bin laden, moldando os cabelos em um escudo para se defender das explosões, e atacando logo em seguida com um molde de lâmina.

A batalha continua, então Danyel se transforma no Mercury, mas seu braço não se cura, então sem pensar muito, ele simplesmente o arranca, e pede uma arma à Vini, que lhe dá um machado. Rafael pega uma espada.

Danyel e Vini avançam, e junto com Pedro começam à trocar golpes com o deidara da 25 de março, Dack fica com o rosto preto com seus olhos brilhando em vermelho enquanto diz "shirosake", logo ele carrega um laser, enquanto Vini, Danyel e Guilherme se afastam para Dack acertar ele.

O laser atinge o braço do bin laden, que quase cai mas usa uma explosão para se segurar, ele então avança contra Pedro, segurando seu rosto– que saco, vocês fizeram eu gastar muita vitalidade, preciso de mais um pouco– O corpo de Guilherme começa a murchar, então sua vitalidade é completamente sugada, fazendo o mesmo morrer.

(Nota do autor: não a morte do personagem do pato não foi por causa que ele chamou o danyel de feio, por coincidentemente eu já planejava essa morte)

Todos entram em choque, então todos avançam por raiva, ele são afastados por uma explosão menos Rafael que teleporta para as costas do deidara da 25 de março, o perfurando com a espada, deixando um buraco na lateral da barriga dele.

Rafael teleporta ele e o bin laden para os céus, e em pleno ar eles caem na porrada, com um golpe da espada, o bakugou do Paraguai tem alguns de seus dedos arrancados, eles continuam caindo, então o chá de sumiço se teleporta para o chão, deixando o bin laden caindo.

Com uma explosão o homem amortece a queda, então Danyel, que agora estava cotoco, parte para cima com socos em alta velocidade e gritos sônicos, todos os golpes do morcego pareciam ser estratégicos para não ter sua vitalidade sugada.

Com um grito sônico, bin laden desmaia, então Danyel tenta perfurar seu peito, mas em sua buchecha havia uma bomba que explode, deixando metade do rosto do morcego carbonizado.

Ele cai no chão por causa da dor,e bin laden acorda por conta do barulho, Vini avança um bidente, enquanto Tatsumi avança também com seu tridente coberto por seu suor, sangue e saliva.

Eles trocam golpes com o deidara da 25 de março, usando os orifícios como "portais" para conter as explosões, Tatsumi endurece os líquidos no seu tridente, lançando em diversas partes do bin laden.

–Bryan tem um belo time, apenas dois morreram, é um desperdício ter que elimina-los, mas fazer o que né?– diz o bin laden

–Quem é você? E como sabe o nome de nosso líder?– pergunta Vini

–Meu nome é Paul, trabalho para o governo alemão, apenas vou revelar isso!– responde o homem

––––––––––––––––––––––––––––––––––––

            Berlin alguns dias antes

–Paul, o Brasil está se tornando uma ameaça, felizmente o exército que tem ligação com demônios é pequeno, mas ele conseguiu se aliar à Grécia, Estados Unidos e Egito, soubemos que Bryan irá viajar e deixar seu time no Brasil, acho que será uma boa oportunidade para elimina-los!– explica algum superior de Paul

–Quantos que eu tenho que matar?– pergunta Paul

–Entregaremos uma ficha sobre cada um dos membros!– conclui o superior

Paul apenas faz um gesto com a cabeça dizendo que entendeu.

––––––––––––––––––––––––––––––––––––

De volta a atualidade, Vini estava no chão, e Tatsumi junto com Rafael estavam enfrentando Paul, Dack muda sua máscara, agora ela era azul igual o céu, com alguns kanjis em japonês escrito "corte", essa máscara era nomeada como "menikatto".

Capim estava desmaiado por conta do choque, pela morte de Pedro e por achar que Danyel e Vini morreram.

Dack avança, suas unhas estavam maiores, ele faz movimentos com as mãos no ar atingindo o bin laden, percebendo que essa técnica é perigosa, Paul atira cinco bombas na direção de Dack, todas o atingindo em cheio fazendo o mesmo ficar gravemente ferido.

Rafael teleporta, Dack, Capim, Danyel e Vini para o mesmo local onde está resto da equipe, que no caso é uma segunda base do governo.

Por causa dessa distração que Rafael teve, uma bomba é implantada em suas costas, fazendo o mesmo voar para longe e bater a cabeça no chão, ficando inconsciente.

Tatsumi era o único de pé, lutando bravamente, ainda conseguindo bater de frente com Paul, o seu cansaço se tornava uma vantagem pois ele conseguia controlar seu suor, que o ajudava à ferir o bin laden.

Tatsumi consegue perfurar o peito de Paul, mas seu olho também é atingido por uma mini explosão, que o faz perder a consciência.

Paul se prepara para sugar a vitalidade de Tatsumi, mas é atingido por chamas, que o faz se afastar do corpo do lanceiro marinho. Ele olha na direção que veio o ataque flamejante, e lá ele vê Mateus, que prepara outro ataque enquanto diz:

–Parece que encontrei alguém que eu possa queimar sem ser punido!

cvc chainsaw manOnde histórias criam vida. Descubra agora