Mateus solta uma imensa quantidade de chamas, colidindo com as explosões de Paul, claramente é possível ver o equilíbrio entre seus golpes.
-Não lembro de você nos registros, quem é você?- pergunta Paul
-Meu nome é Mateus!
Paul apenas dá um sorrisinho e joga diversas bombas pelo chão, criando um campo minado. A batalha por langa distância continua, então o incendiário joga uma labareda pelo solo, acertando as pernas do deidara da 25 de março.
Por conta da dor ele para de atacar, então Mateus aumenta a quantidade de chamas queimando ainda mais o corpo de Paul, enquanto se aproxima.
Aproveitando que o bombeiro reverso está diminuindo a distância, ele ativa as bomba, explodindo Mateus, que não morre por ser um híbrido, apenas fica impossibilitado.
Mesmo impossibilitado, Mateus continua atacando, mesmo não conseguindo se mexer ele ainda emite suas chamas tentando impedir que Paul sugue a vitalidade de alguém, pois Capim disse para todos os acordados que o bin laden podia fazer isso.
Rafael acorda, imediatamente teleportando Tatsumi, e Mateus para base. Avançando contra Paul, ele teleporta os destroços do local estrategicamente, para atingir locais vitais, com pequenas explosões o deidara da 25 de março desvia os destroços, avançando com várias bombas pra cima de Rafael, que não consegue desviar delas.
Quando a mão de Paul toca o rosto de Rafael, o noturno de feira aceita sua derrota, apenas esperando a morte, ele fecha os olhos e espera seu destino, mas ele sente que está em movimento, ele abre seus olhos, e vê que Danyel está o segurando, enquanto corre.
Ele olha o percebe que o morcego está com dois braços, mas ele não comenta nada. Danyel chega na base, deixando Rafael na enfermaria, e levando Dubs e Yamaiki com ele para dessa vez, matar Paul.
Ambos chegaram no local, Yamaiki parte para cima, usando seu ataque mais poderoso, "yami no jidai" formando uma cúpula, onde o infernal e Dubs ficam dentro dela junto com Paul.
Um líquido negro é emitido das paredes, ele se transforma em ratos, Dubs acumula os sons dos ratos, os animais avançam pra cima do deidara da 25 de março.
Uma doença é transmitida pelos ratos, fazendo Paul fraquejar, aproveitando, Dubs ataca utilizando os sons que os animais emitiam, dando um poderoso soco no estômago do bin laden, fazendo ele cuspir sangue e voar, quebrando a parede da cúpula.
Paul fica caído no chão, Dubs percebi que ele não estava emitindo nenhum som, então ele estava finalmente morto.
O silêncio se aproxima para recolher o corpo, e quando chega perto, Paul segura a perna de Dubs, sugando sua vitalidade, assim, o matando.
-hahahahahaha, vocês são uns idiotas mesmo, já foram três, agora com a vitalidade de um infernal, estou com força total!- zomba Paul
Filho da puta- diz Danyel extremamente irritado- você matou três de nossos amigos, você quer mesmo continuar lutando, saiba que apenas mais uma pessoa vai morrer, e ela, será você!
Paul apenas ri, e avança, jogando diversas bombas nas pessoas ali restantes, Danyel desvia facilmente de todas, então ativa o Mercury, dando um grito sônico.
O grito atinge o deidara da 25 de março, fazendo ele parar de jogar as bombas, aproveitando, Yamaiki implanta cogumelos pelo corpo de Paul, fazendo o mesmo fraquejar.
Bin laden coloca a mão no chão, causando uma gigantesca explosão, fazendo um grandíssima cratera, todos caem inclusive Paul, Mercury voa junto com Yamaiki que está com suas roupas rasgadas, mostrando diversas partes em decomposição e com manchas.
Paul se levanta, então mira bombas em Mercury e Yamaiki, mas é atingido por uma espada em seu estômago, ele então causa uma explosão para afastar a pessoa que o perfurou, o bin laden então olha e vê que Bruno havia lhe atacado.
Bruno arranca seu braço, o transformando em uma katana, ele então faz um corte no ar, atingindo o ombro de Paul, quase arrancando seu braço, então ele mira bombas na direção do infernal, mas é atingido por um grito sônico, fazendo o mesmo cair.
-Vocês são um pé no saco- reclama Paul- devia ter trazido uma equipe, vocês realmente são fortes, preciso eliminar pelo menos vocês três, Danyel e Yamaiki já sabia que eram poderosos, mas agora tenho que o eliminar também, Bruno!
Por conta da raiva que ele tinham, eles não falaram nada, o único objetivo deles, era matar Paul.
Diversas explosões acontecem, atingindo principalmente Bruno, que estava no chão, Yamaiki usa o seu suor e também o de Paul para transmitir uma doença que causa tontura no deidara da 25 de março, que quase cai, mas ele explode uma bomba que secretamente ele havia implantado no infernal das doenças.
Essa bomba faz o tórax de Yamaiki sofrer um grande ferimento em formato de circulo, tão grande que parecia o cu do gabriel (não vrok não é vc, só pra deixar claro).
Esta explosão também atinge Mercury, o fazendo cair no chão, Yamaiki estava impossibilitado, apenas Danyel e Bruno estavam ali para deter Paul.
------------------------------------
Base do governo alemão
Uma mesa com diversas pessoas, todas tinham alguma importância no setor de demônios do governo alemão, o único que estava em pé começa sua palestra:
-O Brasil está ficando preocupante, eles tem pessoas extremamente poderosas, ele tem o homem mais rápido do mundo, um infernal que pode lhe passar doenças, além de um homem que teorizamos ter contrato com o demônio da escuridão, e claro o Bryan, eles estão se aliando com outro países poderosos, como Grécia, Estados Unidos e Japão, a única vantagem é que a equipe é pequena apenas 16 membros, tirando o próprio Bryan!- o homem pausa um pouco a fala para beber água- descobrimos que o Bryan irá viajar por algumas semanas, isso é tempo o suficiente para eliminarmos a equipe, agora me digam: vocês tem pessoas em mente para executar a missão?
Um dos homens diz:
-Stella, ela simplesmente é maravilhosa, seu contrato com o demônio floresta deixa ela imbatível! Aposto que nem Bryan a venceria!
-Stella é ótima, mas o Yamaiki é uma fraqueza dela!- exclama um dos homens- acho melhor enviarmos o James!
Uma mulher que estava na porta ri, fazendo todos olharem para ela, então ela bate palmas enquanto entra na sala, até chegar na mesa, a mesma começa a falar:
-Não, James é muito orgulhoso, ele mesmo que suas habilidades sejam invencíveis, seu orgulho o mataria, ele também é muito emotivo, sobe que Danyel consegue irritar até o próprio buda ou jesus cristo, o melhor que podemos enviar é o Paul! Ele vai até a base, então a explode, provavelmente matando os menos resistentes, os que sobreviverem ele suga a vitalidade, simples!
-Acho que tem razão, mas sugiro levar um equipe, por precaução!- exclama um dos homens
Stella, James e Paul chegam em São Paulo, bin laden simplesmente os mata, sugando a vitalidade dos mesmos.
-desculpe, preciso de vitalidade para matar a equipe do Bryan!- diz Paul
------------------------------------
De volta ao presente, Danyel fala um plano que preparou apenas observando Paul:
-Um coisa que eu percebi, é que sempre que você suga a vitalidade de alguém, utiliza suas mãos, por exemplo, na morte do Pedro, você colocou sua mão na cabeça dele, na do Dubs você tocou na perna dele, então para derrotarmos você, precisamos arrancar suas mãos!