O almoço com Bangtan

13 4 0
                                    

Continuação da história,

Boa leitura

Armys vocês acham que o yoongi está sendo muito grosso com a sn ,deixe seus comentários rsrs.

No outro dia...***

S/m: sn?já viu a hora? São 7:15

S/n:você não está falando de novo ou está?-falo entre o bocejo.

S/m:do que se refere?

S/n:da velha tática das mães mentirem sobre o horário para quê os filhos se levantem mais cedo.

S/n: hihihi,ande logo para não se atrasar mocinha.

S/n:aish,resmungo e me levanto indo em direção ao banheiro.

Na escola...

Suzy: nossa você parece horrível.

S/n: eu me sinto horrível, eu não dormi quase nada. Tem algum lugar que eu possa dormir.

Suzy: a área de convivência dos alunos, mas geralmente, só os populares ficam lá.

S/n: acredito que a escola é tudo que nela há São para todos. Odeio esses tipos de privilégios.

Suzy:bom, você pode ir direto depois vire a direita que você encontrará. -assinto.

Área de descanso dos alunos

Chego a tal área e agradeço mentalidade por esta vazia vou até um colchão e me deito ,foi automático, dormi feito pedra .

Sn off**

Meninos on***

Jin: yoongi, aquela ali não é a menina que esbarrou com você ontem mais cedo?

Yg: a própria.

Jin: que fofinha. Ela parece o taehyung dormindo. Sorri

Yg: do grupo quem mais dorme mais sou eu. Porque está comparando com o tae?

Jin: porque está incomodado?

Yg: não estou. Só acho que essa garota precisa de uma lição.

Jin: o que vai fazer?

Yg: o que ela merece.

S/n dormi tranquilamente, ele analisa seu rosto, seus olhos, sua boca, fica na dúvida se faria o que estava pensando ou não.

Mas lembrando que ela o desafiou,ficou chateado e deu um grito a assustado. A garota se levantou desesperada e olha ao redor vendo yoongi sorrindo como o que acabou de acontece.

S/n: você tem problema?!

Yg: desculpa estressadinha.

Yoongi a puxa pela cintura os deixando bem próximos.

Yg: isso foi para você entender que não pode ficar gritando com quem não deve.

S/n rapidamente pisa com toda a força no pé do yoongi, que reclama da dor.

S/n: e isso é para entenda que não tenho medo de você, e se tentar outra gracinha farei pior.

Jin: vocês são hilarios, com vocês a diversão e garantida.- diz rindo

S/n sai de lá deixando o yoongi chateado e o Jin rindo feito uma hiena.

No refeitório..***

Meninos on..

Th: a s/n é uma figura.

Jin: vocês precisava ver,a s/n deu um pisao no pé do yoon.

Rm: sabia que algum dia uma menina colocaria o yoon no devido lugar.

ʙᴀɴɢᴛᴀɴ universidade ( imagine yoongi e BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora