Ah, a brisa gélida batendo no rosto, a visão linda daquele mar azul e repleto de pequenas ondas que parecia ainda acordar para o dia.
Havaí, ah, maravilhoso Havaí.
Um paraíso tropical e o destino de ______. A jovem estava admirada com tanta beleza. Era tudo tão encantador! Os coqueiros enormes que faziam de suas folhas um ótimo cenário para fotos. A areia branca, as pequenas pedras reluzentes que enfeitavam um pequeno caminho que levava a uma trilha floresta a dentro.
O sol estava radiante e ainda era manhã. Talvez só admirar da sacada do hotel não bastasse para a turista. Ela precisava sentir aquela areia de verdade, aquele sol. Mergulhar no mar e quem sabe se arriscar no surf. Não que acreditasse fielmente em ter algum talento para ficar equilibrada sobre uma prancha, mas queria arriscar, curtir tudo e sentir-se em triz com toda aquela energia boa a sua volta. Queria aproveitar e se divertir. Se sentia um pequeno pássaro no meio de tanta grandeza que era a natureza.
— Ei, vai demorar muito? — Perguntou para a amiga que estava perto da cama, com a mala aberta e numa indecisão só sobre qual biquíni usar.
— Vermelho ou florido? — Era provável que ela nem tinha ouvido a menor. — Ou esse maiô de flamingos?
— Esse biquíni florido é lindo em você. — opinou. — Todos ficam lindo Ji. — bufou já impaciente.
— Mas se eu usar ele eu não vou, sei lá, me camuflar na vegetação? — Foi obrigada a rir. Ah, mas riu muito. Levou bons minutos rindo da tolice que a morena falou.
— Pelo amor de Deus! Relaxa que você não vai ser nenhuma samambaia ambulante. — respirou fundo. — Veste esse logo, sua maluca.
— Pra quê essa pressa toda? Meu Deus, mas você também.
— Nós já estamos aqui uma hora, só com você nessa escolha sem fim! O dia está lá fora, essa beleza natural nos espera. Eu não quero desperdiçar nenhum segundo.
Jisoo foi se trocar ainda reclamando, saltando muxoxos descontentes. A menor resolveu ignorar e voltou a encarar a paisagem. Seu cabelo estava solto, os pés calçados numa sandália de dedo que logo, logo seria abandonada em qualquer canto. O corpo cheirando a protetor solar, porque ao contrário da amiga era ágil e por tamanha euforia de querer desbravar cada canto daquela Ilha o mais rápido possível, vestiu o biquíni assim que acordou e para garantir que não fosse se torrar naquele sol escaldante, passou as devidas precauções. O óculos solar redondo a deixava sexy, quando sorria então. Ah, era linda.
— Vamos? — Perguntou a outra quando saiu da cabine vestida nos trajes de banho.
O sorriso no rosto de _______ cresceu, seu corpo se agitou em antecipação e alegria.
— Vamos!
Deixaram o quarto assim que ambas garantiram que não haviam deixado nada de importante para trás. Suas bolsas carregavam os celulares, protetores, as caixinhas dos óculos, mais biquínis, um short jeans, toalhas, creme hidrante para o cabelo, para o corpo e entre outros produtinhos e cosméticos. Fecharam a porta do quarto, rumando para o elevador.
— Piscina ou praia?
— Praia!
~
A jovem respirou aquele ar puro, passando as mãos nas plantas e ora ou outra parando para tirar uma selca com a amiga.
— Espera. Tira uma foto minha aqui. — Pediu, entregando o seu celular para a mais velha, que não estava lá com sua melhor expressão.
— Isso que você está fazendo comigo tem nome, sabia? — posicionou o aparelho para registrar o melhor ângulo da outra e do coqueiro ao seu lado. — Se chama: escravizando a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dawn of Us (Jeon Jungkook)
FanfictionJungkook era acostumado a surfar nas águas do Havaí, cresceu ali, estava familiarizado. Mas aquela turista lhe deixou curioso, despertou em si a vontade de conhecer, de explorar, cortar pelas suas curvas e de mergulhar no seu olhar.