Capítulo 3

411 28 0
                                    


Quando o dia claro e receptivo deu seu ar da graça a jovem já estava de pé, arrumada e apenas esperando pela mensagem de Jungkook. Em uma bolsa simples carregava apenas seu celular e protetor, era o que bastava. Estava ansiosa para desbravar a Ilha e conhecer melhor cada cantinho dela. E de fato ela não poderia ter melhor guia, Jungkook nasceu entre aquele verde e conhecia cada canto do Havaí. Conhecia lugares que somente quem tinha uma grande intimidade com o lugar tinha acesso e conhecimento.

Jisoo dormia tranquilamente na cama, e vendo o extremo cansaço que ela demonstrava por estar em um sono tão profundo escreveu um bilhete, dizendo que estaria com o Jeon o dia todo e que se precisasse de si era para ligar ou mandar sinal de fumaça. - Preocupou-se em até mesmo dizer os riscos de tal ato. Colocou o papel em baixo do seu celular, sabendo que ela iria ver assim que acordasse.

Admirar aquele horizonte, o verde e a brisa leve de um dia que se iniciava era maravilhoso. Ouviu um assobio, não deixando de olhar para baixo e ver o Jeon na porta do hotel. Tornou-se até costumeiro aquele som agudo. Sua prancha estava em baixo do seu braço e na mão o mesmo carregava uma cesta, que possivelmente havia comida para eles. O maior indicou para que descesse. Sorriu, ah, mas sorriu feliz por vê-lo novamente e por estar indo para a maior aventura de sua vida.

Beijou a bochecha de Jisoo antes de sair do quarto, fechando a porta e correndo para o elevador, que logo a abrigou no seu espaço.

Quando a porta metálica se abriu andou apressada até o Jeon, que não poupou tempo em lhe puxar pela cintura e dar-lhe aquele beijo molhado, lento e muito provocante. A verdade era que o surfista não conseguiu dormir por conta das lembranças gostosas da noite anterior. Contou o tempo para ver a jovem de novo e atacar os seus lábios macios e convidativos.

- Onde vamos mesmo? - Perguntou quando separou-se do surfista.

- Tsc... Ainda é surpresa. - riu soprado, afastando o seu corpo da outra e entrelaçando as suas mãos. - Vem, você vai amar.

E ela foi, sorrindo. As mãos se uniram mais uma e vez e assim Jungkook a guiou até uma trilha de pedras na pequena floresta. Não disfarçou quando seu corpo retesou no lugar, com medo de possíveis animais selvagens, cobra, e outros bichos peçonhentos.

- Relaxe, uh? - Falou, segurando com mais força a mão da outra. - nessa área não há muitos animais e o que você mais vai ver aqui são macacos.

- Oh, tudo bem. - sorriu ainda nervosa, mas se permitindo relaxar.

- É como se para conhecer o paraíso você precisasse passar por cima de alguns medos. Você consegue? - O Jeon perguntou, virando-se para a menor deixando um sorriso largo adornar seus lábios ao vê-la concordar. Era encantador como seus lábios se repuxavam num sorriso sincero. Dava até vontade de sorrir e rir junto, sabe se lá o motivo, mas a menor desconfiava que era puramente o encanto do surfista.

O caminho não era longo, logo _______ ouviu um barulho forte, de queda d'água. Franziu o cenho intrigada, mas expressão essa que se tornou de pura admiração e espanto quando chegaram finalmente onde Jeon queria. O mesmo fincou sua prancha na terra, deixando-a do lado junto da cesta que tinha em mãos.

- Uau... - falou perdida, admirando uma enorme cachoeira no meio do verde forte que se coloria com algumas cerejeiras e flores que tinham em volta. A água era cristalina e era possível ver peixes na sua calmaria cotidiana. Queria tirar fotos, mas estava encantada de mais para pegar qualquer aparelho tecnológico no meio de tanta natureza. Teria os seus olhos para memorizar aquilo.

- Eu venho aqui desde que era criança. - O Jeon comentou, abraçando a menor por trás. - É linda, não? Eu nunca enjoei daqui. Sempre parece que é a primeira vez.

Dawn of Us (Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora