Capítulo 2

387 32 5
                                    




- Mas quem garante que você é alguém de bem, senhor Jungkook? Eu estou aqui com você, mas ainda não é garantido que seje seguro. - Andavam pela praia quase vazia. Ah, já era tarde e o sol coloria o céu com tons de laranja.

Riram, sentindo a água bater contra seus pés e voltar. Estavam em um clima gostoso. Tanto que o tempo passou e ambos nem perceberam, foram horas e horas na companhia um do outro que mais pareceram minutos. O vento que batia em seus corpos era geladinho, faziam o dois suspirar vez ou outra para captar aquele cheiro natural que embalava e tocava seus corpos.

- Tem medo de se arriscar, é? - encarou ela, jogando o cabelo para o lado. Sorria provocativo, esperando pela resposta.- Eu sou da paz, minha sereia. Não sou capaz de fazer mau a ninguém, muito menos a você.

Um dos senhores que conhecia o Jeon desde criança estava preparando o seu barco para ir mar a dentro pescar. Viu o jovem acompanhado e não resistiu em sorrir. Ah, bons os anos de sua juventude.

- Aloha Jungkook! - Falou, rindo e recebendo total atenção do maior para si. Ele andou na direção do senhor, beijando a palma de sua mão como desce criança costumava fazer. Tinha um enorme respeito pelo idoso. Oras, fora ele quem lhe ensinou a ficar em pé numa prancha. Seria grato por toda a vida.

- Aloha senhor Chal. - ainda se reverenciou. - Olha essa lindeza, senhor. - Apontou para ______ que estava logo ali, rindo envergonhada. - Acredita que ela está ponderando se deve vir no lual comigo? Diz pra ela que eu sou legal senhor Chal, uma pessoa do bem.- A menor riu, o senhor e até mesmo o próprio Jeon também.

- Oh, ele é legal sim minha menina. Esse rapazinho é mesmo muito legal. Quando criança era atentado, não podia ver água. Mas cresceu, aprendeu e hoje é esse homem formado e muito admirável. - Abraçou o outro rindo e fazendo um afago em seu cabelo. - Agora eu preciso ir, sim? - Apontou para o seu barco. - Aloha meus jovens! Vou pescar.

Jungkook e ______ despediram-se do senhor alegre. Ela sorria, olhando a areia úmida entre seus dedos.

- E então, aceita vir pro lual comigo? - Perguntou, mordendo os lábios.

- Uh, você me provou ser uma boa pessoa. Que não vai me matar então... eu aceito. - encarou o surfista, risonha. Ah, que ele estava muito feliz, tanto que precisou se controlar pra não soltar um "YES" em alto e bom som.

- Estarei te esperando na porta do hotel às oito.

                              ~

A noite tomou o céu que antes era iluminado pelo sol. As estrelas cintilavam, deixando a quem quisesse ver aquela chuva de constelações acima de suas cabeças. O brilho, a claridade da lua que parecia também fazer parte da decoração do lual que logo iria acontecer. As ondas estava calmas, o embalo das mesmas era lento, suave.

As jovens estavam finalizando suas makes, e toda a arrumação embora não fossem exagerar em nada. Apenas o básico do básico para ficarem tão natural quanto tudo naquela ilha. A mais nova usava um vestido fresquinho, branco de alça fina que tinha um traçado nas costas. O seu comprimento chegava quase até o joelho e era realmente muito temático para um lual. Bem praiano e fresco, além de deixá-la linda. Jungkook com certeza iria encantar-se ainda mais. A mesma calçou uma sandália que traçava uma fitinha nos seus tornozelos.

- Uau, está lindo. - elogiou Jisoo, vendo a amiga deixar os cabelos soltos e colocar uma pequena florzinha atravessada na orelha. Era uma pequena presilha que compraram assim que chegaram na Ilha, ambas tinham igual.

- Está mesmo? - Se olhava no espelho de todos os ângulos possíveis. Encarou a amiga deixando de fitar somente a si mesma. A mais velha usava um short jeans e uma blusa amarrada no lado, o cabelo também solto e uma rasteira nos pés. Passava perfume, finalizando de vez toda a arrumação. - Você também está linda Ji. - Sorriu.

Dawn of Us (Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora