EXTRA

517 30 9
                                    


A praia estava tranquila naquela manhã. A brisa singela e tímida embalava as folhas dos coqueiros, das árvores, das pequenas plantas e batia contra o casal que trocava um beijo fervoroso na areia, beijo esse que era divergente a toda paz que os cercavam.

Ah, aquela bela jovem que chegou no Havaí como turista tornou-se moradora fixa da Ilha, não poderia deixar aquele paraíso nunca! Já era uma havaiana completa! Até mesmo o mar lhe ganhou por inteira e trouxe para dentro de si aquela essência que vivia acesa em Jungkook. Aquele lugar lhe fazia bem, revigorava a cada dia a sua alma, não haveria uma melhor definição para aquilo que sentia ao olhar para o mar e a linda paisagem que preenchia seus arredores, ao fungar o ar e sentir o perfume natural que emanava das flores. Era tudo muito grandioso, precioso de mais.

Ela não saberia nunca descrever o quão bom era viver ali, apenas sentia-se imensamente grata por, de alguma fazer parte daquilo com quem deveria ao seu lado e curtindo cada mínima representação de amor que aquele âmbito lhe proporcionava.

E era naquele paraíso que morava o surfista dono do seu coração, um jovem de cabelos castanhos e sorriso tão lindo quanto o mar, tão intenso quanto também. Talentoso e sexy como nenhum outro e, claro gentil. Um homem que pede licença ao mar e se curva ao vento em respeito, abraça as árvores e se deixar, perde horas e mais horas conversando com os animais. Um homem com alma de criança, implicante com seus amigos e amoroso com sua família. O Havaí também morava em si, era fato. Não era apenas um mero habitante, ele era por inteiro do Havaí, por inteiro... A jovem descobriu e aprendeu tanto que podia se dizer outra pessoa, e era. Uma pessoa muito melhor. Uma versão polida e sem resquícios qualquer de poluição, tanto mental quanto espiritual. Ela estava feliz, ah, ela estava verdadeiramente feliz. Ali até o vento soprava educado, mansinho e gentil. Ela estava bem, muito! Diga-se de passagem.

Era o Havaí, juntamente de seus verdes, suas belezas e o seu homem que lhe fazia tão bem.

- Vai logo seu safado! Daqui a pouco vamos estar fazendo sexo na areia...- Ela se afastou rindo, recebendo um resmungo em protesto do maior e um aperto mais forte na cintura. Jungkook não queria que ela se afastasse. Talvez mais alguns beijinhos...

- Não é uma ideia ruim, uh?- Sorriu arteiro e provocativo. A areia estava vazia, apenas eles dois jaziam na praia naquela hora do dia. Estava muito propício para umas sacanagens. - Só mais um beijinho, vai. - Pediu, já tendo em mente que não seria apenas aquele número estipulado. Jungkook sabia jogar como ninguém.

- Eu te conheço. - Ah, mas ela aprendeu a conhecer aquele homem, mergulhar de verdade no seu mar. Se tornara uma sereia, tamanha a profundidade que alcançara. O ar não mais lhe faltava, porque o menino Jeon era o seu próprio oxigênio.

Ele apenas riu, ainda não dando-se por vencido. Não estava afim de se render facilmente, isso jamais! O surfista deixou um selinho nos lábios rosados - de tanto serem mordidos e sugados - da sua amada, sendo prontamente correspondido com um biquinho e um novo selar. Estava com um tesão descomunal naquela manhã, isso por que transaram à noite anterior! Talvez fosse o vestido curto, sensual e leve que sua namorada usava, ou como ela ficava linda tentando controlar os fios do seu cabelo com o vento soprando tão forte. Qualquer mínimo detalhe nela o estimulava, era surreal. Cinco minutos de apreciação era o suficiente para descobrir novos detalhes e se encantar por cada um deles, exclusivamente.

- Não vai entrar comigo? A água tá calminha... - Perguntou, ainda insistindo na aproximação e mais uns beijinhos. Os seus braços não saíam da cinturinha da namorada. E ele não estava muito afim de soltar-se.

- Eu tenho que voltar. Preciso ajudar sua mãe. Ela queria ajuda pra confeccionar os artesanatos, amor. - Falou ela, mexendo no cabelo do moreno, este que já estava uma completa bagunça. Ah, como ela queria dar um mergulho naquele horizonte e não sair daqueles braços. Mas precisava esperar, tinha compromissos com a senhora Jeon. - Mas depois eu volto, uh? Pra ver você.

Dawn of Us (Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora