💢 contém hot, besties 💢
—hmm, não, esse não— você negou balançando a cabeça enquanto seu namorado mason mount segurava o quinto vestido em sua direção da loja.
— amorr— ele gemeu, revirando os olhos em frustração.
—você disse que queria que eu ajudasse a escolher um vestido para você, mas os que eu pego para mostrar a você, você diz que não— disse ele, frustrado, enquanto colocava o vestido de volta no cabideiro.
você suspirou, era verdade, você estava procurando um vestido novo antes de ir para Portsmouth para ver a família dele e, honestamente, você sentiu que seus nervos estavam negando os vestidos mais do que você.
—eu sei— você respondeu suavemente vendo a frustração em seus olhos.
—olha que tal isso— você falou, tentando se comprometer.
—você vai escolher dois vestidos e eu vou escolher dois e depois vou experimentá-los e escolher um deles, certo?—
ele lhe deu um sorriso malicioso antes de assentir.
—já volto— ele disse com mais entusiasmo do que o esperado antes de voltar para a área de onde você tinha acabado de chegar, você rapidamente procurou na arara por seus dois vestidos antes de encontrar o caminho para mason, que esperou pacientemente no camarim.
—você demorou bastante— ele falou com arrogância,você revirou os olhos antes de abrir a porta.
—cala a boca— você murmurou antes de tentar fechar a porta, apenas para ser empurrada de volta por mason.
—mason, não!— você repreendeu, tudo que havia no camarim com espelho e cadeira, definitivamente não havia espaço suficiente para vocês dois.
—o quê? eu não estou aqui fora esperando, eu quero ver como eles ficam bem na minha garota.— ele respondeu sentando-se na cadeira.
—mason, eu mal posso entrar aqui para colocar os vestidos, não importa se você está sentado aqui também— você respondeu, ele encolheu os ombros antes de pegar o telefone esperando por você para colocar os vestidos, deixando claro que ele não iria sair, você bufou quando pegou o primeiro vestido que pegou, era um vestido branco simples com babados, nada muito extra, ele estava amarrado em volta do seu peito, mas era um tanto quanto curto demais, então você balançou a cabeça antes de tirá-lo.
—aquele parecia bom, babe— disse mason, seu tom um pouco mais profundo do que antes, mas você não percebeu, sua mente focada apenas em causar uma boa impressão.
você conheceu a família dele uma vez antes, mas sempre ficava nervosa, mason era o único com quem você queria passar o resto da vida e ele era tão voltado para a família que tornaria as coisas difíceis se eles não gostassem de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 | 𝘧𝘶𝘵𝘦𝘣𝘰𝘭
Fanfic-𝙩𝙧𝙖𝙙𝙪𝙯𝙤 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙙𝙤 𝙩𝙪𝙢𝙗𝙡𝙧. -𝙥𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙣𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙤𝙨 𝙙𝙚 𝙘𝙖𝙙𝙖 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤.