• Votem e comentem muito •
Jeon Jungkook
Não sei quando dormi, acho que estava tão cansado que simplesmente apaguei completamente, me levantei indo até o banheiro e lavei meu rosto olhando para o espelho em seguida.
Eu realmente fiz o que fiz? Me ofereci como tributo para algo como os jogos? Eu só posso estar ficando louco.
Me retirei do quarto seguindo para o corredor, logo encontrei um lugar onde aquela mulher que ainda não sei o nome estava sentada comendo alguma coisa, observei ao redor vendo Thomas conversando com um cara.
Aproximei da mulher e me sentei ao seu lado respirando fundo.
— Como se chama? — Perguntei e ela pareceu se espantar por eu falar com ela.
— Jennie — Respondeu sorrindo — Você é gentil e educado, diferente do outro que depois da colheita nem olhou mais em minha cara, vai conseguir ótimos patrocinadores — Disse sorrindo e me entregou um pedaço de pão.
— Não fale besteiras Jennie, acha mesmo que os patrocinadores vão querer um rapaz que não sabe de nada — O homem presente disse-me encarando com desdém.
— Kai, não esqueça que o Park também era um ninguém quando ganhou os jogos pela primeira vez — Jennie falou olhando seriamente para Kai que deu de ombros.
— Que seja — Bufou voltando a sua conversa com Thomas que apenas sorriu em minha direção.
Ele deve ter contado para Kai tudo que sabia sobre mim, e tenho que dizer que ele sabe muita coisa, respirei fundo sentindo minhas mãos tremerem ao pegar o pão que estava sobre a mesa.
Tudo à minha volta me faz pensar se aqueles que foram vitoriosos vivem com extremo luxo.
— Assim que chegarmos a capital vai direto para o prédio dos tributos, cada um que foi sorteado fica com um andar próprio — Jennie falou ao tomar um pouco do que estava bebendo.
— Então quer dizer que temos a chance de encontrar com Jimin? — De repente Thomas se interessou na conversa e começou a prestar atenção no que Jennie dizia.
Essa atenção repentina me faz lembrar de suas palavras quando conversamos uma última vez.
“Os líderes disseram que estão manipulando sua comida e bebida”
Isso me incomoda tanto que não consigo explicar, afinal Jimin nem tem culpa de ser chamado como tributo e vencer isso, acho que ninguém dos tributos realmente tem culpa.
— Óbvio que tem chances, todos os tributos precisam treinar juntos durante os meses de preparação — Respondeu como se fosse algo fácil de se saber.
— Então vamos treinar com ele… — Murmurei.
— Isso já é algo diferente, treinar no mesmo local é uma coisa, agora treinar com ele é algo totalmente diferente — Disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGOS • PJM + JJK
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Em um mundo distópico dividido em vinte e quatro castas todo ano um jovem já tendo atingido a maioridade é sorteado para participar dos jogos e tentar vencer para honrar sua casta. Jeon Jungkook aos vinte anos foi sorteado pela primeira...