• Votem e comentem muito lindezas •
Jeon Jungkook
Jimin estava demorando, demorando até demais, sei que ele foi ver Eros e isso me deixa preocupado porque sei muito bem do que aquele homem é capaz de fazer quando algo não sai conforme o que ele quer.
Me levanto pela segunda vez e caminho pelo apartamento de Jimin esperando que ele entre logo para que essa aflição e sensação de que algo de ruim aconteceu passe de uma vez, eu só preciso que Jimin chegue aqui e diga que foi tudo bem.
— Ele está demorando muito — Hoseok comentou movimentando a pequena faca que ele tinha em mãos — Será que aconteceu algo? — Questionou.
Perguntas assim me fazem ficar ainda mais nervoso.
— Hoseok não é bom fazer este tipo de pergunta — Taehyung repreendeu calmo olhando para Hoseok, que apenas concordou e voltou a ficar em silêncio.
Escutei a tranca da porta ser acionada e de repente a porta se abriu, meu mundo desmoronou quando meus olhos viram Jimin sendo carregado nos braços por um homem, uma mulher entrou atrás fechando a porta e se virou rapidamente indo para cozinha e pegou uma caixa de primeiros socorros.
Ela parecia conhecer tudo na casa de Jimin, sabia muito bem onde as coisas estavam e o que precisava.
Fui até Jimin e tentei o tocar levemente, mas meu braço foi segurado pelo homem que apertou com força, seu olhar fulminou em minha direção.
— Me solta agora — Mandei puxando meu braço soltando de seu aperto.
— Jungkook… —Jimin resmungou me chamando e eu me aproximei notando que ele ainda estava desacordado.
— Sim… estou aqui — Falei tocando o hematoma em seu rosto levemente.
— Com licença rapaz — A mulher pediu e eu me afastei um pouco, lhe dando espaço.
Observei a agilidade que tratava os machucados e colocava remédios, a testa tinha um corte, mas de acordo com suas palavras não iria precisar de ponto.
— Foi ele não foi? — Questionei cerrando os punhos com força — Eros… tenho certeza que foi ele — Digo.
— Está certo, mas já cuidei dele também — O homem que ainda não sei o nome disse.
— Certo… — Murmurei — Cuidem de Jimin por mim, volto logo — Falei e me afastei da cama indo até Hoseok pegando sua faca e sai do apartamento.
O corredor à minha frente parecia infinito, os números do elevador pareciam infinitos e nunca chegavam logo no andar que eu queria, quando as portas de metal se abriram e eu saí, observei um dos policiais a minha frente.
— O que faz aqui? — Perguntou acionando a arma, todas as armas dos policiais da capital são de choque.
Rapidamente desci a faca que estava escondida na manga de minha jaqueta e ataquei a garganta do policial que caiu sobre o chão se engastando com o próprio sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGOS • PJM + JJK
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Em um mundo distópico dividido em vinte e quatro castas todo ano um jovem já tendo atingido a maioridade é sorteado para participar dos jogos e tentar vencer para honrar sua casta. Jeon Jungkook aos vinte anos foi sorteado pela primeira...