• Votem e comentem muito lindezas •
Park Jimin
Sinto um aperto forte em minha cintura impedindo que eu movesse corretamente, abro meus olhos observando ao meu redor, um sorriso cresceu em meu rosto ao lembrar da noite anterior, não sei direito quando troquei de roupa, mas eu estava limpo.
Olhei para minhas roupas vendo uma calça de linho fino na cor branca, e a blusa de manga comprida também no mesmo material, olhei para frente vendo Jungkook ainda dormindo bem tranquilo, ele estava tão calmo, a respiração lenta nem parece o mesmo de ontem a noite.
Respirei fundo me aproximando sentindo seu cheiro, ele cheirava a essências de banho, o que talvez possa indicar que foi ele que me deu banho já que depois que terminamos eu dormi rapidamente.
Toco seu rosto sentindo a pele macia contra meus dedos, me aproximei deixando um beijo em seu rosto, sem acordá-lo saio de seu aperto seguindo para o banheiro onde rapidamente lavo meu rosto e escovei os dentes, volto para o quarto seguindo para a janela que estava aberta entrando um vento fraco.
Olhei para os prédios à minha frente, consigo escutar perfeitamente as pessoas gritando, comemorando, de repente sinto minha cintura ser abraçada com força me fazendo sorrir deitando minha cabeça no peitoral atrás de mim.
— Por que saiu da cama em? — Perguntou, sua voz ecoou rouca para dentro dos meus ouvidos me fazendo sorrir.
— Não sei, talvez esteja nervoso — Menciono respirando fundo começando a acariciar os braços que envolviam minha cintura — Os jogos começam hoje, normalmente eu não ficaria nervoso, mas levando em consideração o que vamos fazer — Digo me virando um pouco olhando para Jungkook.
— Está com medo então, sabe meu amor, não é ruim você falar que está com medo — Sorriu deixando um beijo em minha testa — Sentir medo não faz uma pessoa mais fraca ou algo do tipo, é o medo que nos faz humanos — Diz.
— Você sempre fala coisas que me deixam pensativo — Sorri voltando a me aconchegar em seus braços — Eles parecem estar vibrando — Comentei voltando a olhar para os prédios.
— Hoje é o início dos jogos, devem estar animados — Supôs, assenti levemente soltando um longo suspiro.
— Quando aquela contagem começar, não saia do pedestal antes que a contagem termine, eles vão explodir você se fizer isso — Aviso me virando e coloco minhas mãos em seu peitoral sentindo a definição em meus dedos — Nossos pedestais serão afastados porque somos de castas diferentes, haverá mochilas espalhadas, algumas têm cordas, águas essas coisas — Digo.
— Ei, fique tranquilo, vou ficar bem, eu só preciso de um arco e flecha, se eu não conseguir pegar um vejo o que consigo fazer — Diz sorrindo.
Seus dedos tocaram meu rosto levemente me permitindo sentir muito bem as carícias, olhei diretamente em seus olhos percebendo que ele também estava nervoso, mas não estava deixando mostrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGOS • PJM + JJK
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Em um mundo distópico dividido em vinte e quatro castas todo ano um jovem já tendo atingido a maioridade é sorteado para participar dos jogos e tentar vencer para honrar sua casta. Jeon Jungkook aos vinte anos foi sorteado pela primeira...