Capítulo 21 💛

122 6 0
                                    

Pov Sophie

Sabe aquela sensação de que algo ta errado más,mesmo assim, você não consegue se arrepender? Pois é,99% de mim quer estar arrependida só que tem aquele 1% que gostou e muito dos acontecimentos da noite passada.

Cada parte do meu corpo se encontrava relaxada,eu me sentia tão leve que poderia ser capaz de voar se tivesse asas.

A luz do sol invadia meu quarto e batia contra o meu rosto fazendo com que eu tente virar meu corpo na direção oposta só que fui impedida de fazer tal ato por uma mão possessiva em minha cintura e ao abrir por completo os meus olhos pude ver que ele ainda dormia tranquilamente.

Seus cabelos estavam bagunçados,seus lábios estavam entreabertos e naquele momento ele era a definição de paz e plenitude.Eu poderia passar horas admirando sua beleza, não sei quanto tempo passei ali sem me mexer e só o contemplando quando de repente ele abriu os olhos e me flagrou o encarando.

Puta merda!

Pensei por ter cido flagrada praticamente comendo-o com os olhos. Ele abriu um sorriso que quase me fez gozar novamente,QUASE e me puxou para mais perto de si.

- Bom dia! - Ele falou e selou nossos lábios.

- Bom dia! - Respondi ainda encarando seu rosto.

- Dormiu bem? - Perguntou e eu fiz sinal de positivo com a cabeça.

- Você não faz ideia - Falei em tom de provocação. - E você?.

- Muito bem. - Disse também em tom de provocação.

Abri um sorriso tão genuíno que ele também sorriu.Eu realmente não conseguia sentir remorso algum e acho que muito menos culpa-lo por ter sido um intrometido de entrar no meu quarto e me beijar, só sei que eu queria beija-lo novamente.

Tentei levantar da cama,sem sucesso,tentei mais uma vez e ele continuava me prendendo.

- Que por favor me soltar? Eu preciso ir ao banheiro - Disse e ele continuou sem mover um músculo se quer. - É sério Dominik! - Só então ele me solta e eu consigo levantar.

Não me importei de cobrir o meu corpo até por que ele já tinha visto mesmo,fui direto fazer minha higiene pessoal e depois entrei no box para tomar banho.

A água morna escorria pelo meu corpo e eu me sentia mais relaxada ainda,ouvi a porta do box ser aberta e logo em seguida seu corpo ficar atrás de mim,ele pôs as mãos na minha cintura e diminuiu completamente o pequeno espaço entre nós.

Dominik então me virou fazendo com que nossos rostos ficassem a míseros centímetros de distância,eu podia sentir sua fragrância natural e minha loba logo se atiçou fazendo com que meus olhos verdes mudassem para o vermelho vivo.

Ele rosnou baixinho e logo selou nossos lábios com violência,sua língua pediu passagem e eu logo cedi.Nosso beijo não era gentil,ele era selvagem e cheio de urgência,suas mãos foram para a minha bunda e apertaram com força logo em seguida fazendo um impulso para cima,pulei no seu colo e prendi minhas pernas em volta da sua cintura sentindo seu membro roçar no meu sexo me fazendo gemer baixinho.Eu já estava ficando sem ar,ele me prensou contra a parede e começou a beijar meu ponto de pulso,aproveito que meus braços estavam em volta do seu pescoço e arranho sua nuca,sua reação foi dar um tapa na minha nádega direita.

- Você é muito gostosa Sophie,sabe o que eu queria fazer agora? - Ele pergunta.

- O que? - respondo ofegante.

- Queria marca-la como minha,queria que todos vissem que você é minha companheira e SÓ MINHA - Sua voz saiu mais grave e nessa hora eu parei de respirar sem nem perceber.

A Híbrida e o SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora