Capítulo 19 ❤️

114 7 0
                                    

Pov Sophie

- O QUE???? VOCÊ TA DOIDA?? - Eliza berrou chamando a atenção de todos.

- Meninas...o que está acontecendo? - Meu pai perguntou olhando para Eliza pelo grito que ela deu.Não consegui conter uma risada.

- Nada não pai, é só que nós havíamos dito à Eliza que talvez, só talvez,ela pudesse estar grávida. - Taylor falou com a maior cara de pau e pude escutar Luke se engasgar com o suco que tomava.

Eliza e Dominik se levantaram e correram para socorrer o homem que mau conseguia respirar e já estava ficando vermelho.

- Qual é cara? Respira vai, respira. - Dominik falava enquanto dava tapinhas nas costas dele.

- Alguém da água pra ele.- Eliza já estava desesperada.

- Acho que não vai adiantar já que ele se engasgou com líquido né dodói. - Taylor falou revirando os olhos.

- Gra...grávida? - Luke conseguiu falar ainda tossindo. - Má...mais já... já?. - Completou ao parar de tossir e conseguir volta a respirar normalmente.

- Eu não sei se estou grávida,as meninas estão deduzindo isso. - Eliza falou e eu e Taylor demos uma risadinha.

- Você realmente está diferente nos últimos dias.Está com mais corpo.- Minha mãe fala e Eliza revira os olhos.

- Até a senhora tia Clara? Qual é?. - Ela retrucou.

- Bom... só há um jeito de saber,você precisa ir ao hospital,lá faram os exames necessários para saber se você está ou não grávida. - Meu pai disse e ela desistindo de retrucar apenas concordou com a cabeça.

- TITIAS JÁ AMAM!!! - Eu e Taylor falamos ao mesmo tempo fazendo Eliza mandar o dedo do meio para nós duas.

Todos que estavam na mesa começaram a rir.

- Na verdade a Dinda já ama. - Completei e vi o sorriso que minha melhor amiga deu.

- Ah qual é? Deixa eu ser a madrinha Eliza,eu vou ser uma madrinha muito melhor que a Sophie. - Taylor falou e eu dei uma risada debochada.

- Melhor que eu? Eu duvido muito, além do mais tenho certeza de que Eliza não vai querer que você ande com a filha ou filho dela por aí.Sabemos muito bem o que pode acontecer. - Falei e mais uma vez todos começaram a rir,menos Taylor que fechou a cara com raiva. - Quem sabe quando ela tiver outro,aí você pode ser a madrinha.

- Vai catar coquinho Sophie. - Tay disse mostrando a língua.

- Ok,ok.Já chega vocês duas. - Nossa mãe falou e então continuamos o nosso jantar seguido de brigas para escolher o nome do meu futuro sobrinho ou sobrinha.

Eu tinha certeza que Eliza estava grávida,afinal,eu já passei por isso.Ela está idêntica a mim quando estava grávida de Laura.

E eu sei que daí em diante é só ladeira abaixo (nos dois sentidos). Os seus hormônios ficam mais inquietos,tem os enjoos infinitos,o apetite insaciável e o desejo de comer coisas estranhas.

Lembro que uma vez eu acordei na madrugada com uma vontade enorme de comer melancia com manteiga e molho de pimenta.Fiz meu pai sair em busca de uma melancia no meio da noite e quando ele voltou eu lembro que foi a melhor coisa que eu já comi.O que carregar um bebê não faz com a pessoa.

Após o jantar estávamos reunidos na sala de star conversando coisas aleatórias.Eu estava brincando com Laura sentada no tapete um pouco afastadas dos demais.

- Então meu amor,como estão indo as coisas na escola? - Perguntei.

- Estão indo bem mamãe, hoje a professora passou a tarefa de casa de matemática.Mais eu já fiz.

A Híbrida e o SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora