Pov Narrador
Naquela manhã, enquanto Sophie e Dominik dormiam,uma Laura parecendo um furacão entrou no quarto mas,ao ver sua mãe dormindo abraçada com o supremo e perceber que mesmo tendo feito barulho os dois ainda estavam dormindo.A menina deu uma risadinha e se aproximou com cautela deles e ao chegar perto da cama se jogou em cima deles.
- Bom dia mamãe e tio Dominik! Já está na hora de acordar. - A garota falava entre risadas.
- Bom dia! - Eles responderam.
- Vocês dois são fofos e lindos juntos. - Laura disse e viu as bochechas de sua mãe ficarem coradas. - Tio Dominik,por que você não namora logo com a minha mãe? - Ela disparou do nada fazendo o homem sorrir e olhar para a mulher ao seu lado que os observava.
- Boa ideia princesa, só que sua mãe tem que querer.
- Ela quer, não é mamãe? - A pequena perguntou levantando uma sobrancelha em desafio.
- Você está aprendendo essas coisas com a sua madrinha e sua tia não é? - A alfa perguntou e a menina deu de ombros - Más, você tem razão,eu quero sim - Disse por fim olhando para o supremo que tinha um sorriso enorme no rosto.
- Ehhh! Vou contar para a família - Laura comemorou.
- Nada disso mocinha, nós dois que vamos contar e no momento certo - Sophie repreendeu a filha.
- Ta bom então, más minha língua ta coçando dentro da boca, não vou aguentar por muito tempo - Comentou fazendo drama e isso fez os adultos rirem.
Depois de alguns minutos os três desceram para tomar café e logo depois Sophie e sua equipe continuaram as buscas por Daniel.
Pov Daniel (3 dias atrás)
Eu já tinha terminado os treinamentos de hoje e estava indo em direção a minha casa quando ouvi alguns passos mais ao leste de onde estava,achei que poderiam ser alguns animais noturnos.
Continuei meu caminho mais escutei mais passos e um cheiro forte de outros lobos e decidi investigar,segui o cheiro até onde deu.Não sei quanto tempo passei andando tentando saber a origem do cheiro que só percebi quando quando ouvi respirações ofegantes me cercando de todos os lados.Eram no mínimo quatro lobisomens e um quinto mais afastado que só pelo cheiro pude identifica-lo.
- Lucian! - Falei com ódio e repulsa e o mesmo soltou uma risada de deboche.
- Não está feliz em me ver,tutor? Me senti ofendido - Falou pondo a mão no peito com drama.
- A única coisa que vai me deixar feliz é quando Sophie arrancar a sua cabeça com os dentes,seu maldito.
- Isso se você estiver vivo até lá e se estiver eu tenho certeza que eu vou mata-la,ou quem sabe até usa-la,seria um desperdício para aquele corpo gostoso que ela tem - Lucian disse e o meu sangue ferveu.
- Não permitirei que toque nela outra vez.
- Que bom que eu não preciso da sua permissão,PEGUEM ELE!
Pov Sophie ( 3 dias depois)
Já estavamos nessa busca a horas,o cheiro de Daniel era fraco e estava difícil seguir em um caminho que nos fizesse achar ele.
As horas passaram em um piscar de olhos e quando voltamos para o casarão sem nenhuma pista dele todos ja estavam dormindo.
Passei no quarto de Laura e deixei um beijo no topo de sua cabeça.Minha filha se parecia muito comigo,sua pele era pálida como a minha,seus olhos também eram verdes porém,um pouco mais escuros,ela era uma mini copiar minha com excessão cabelo.Enquanto eu tinha fios escuros,ela tinha os fios castanhos quase mel e isso era uma característica que infelizmente ela herdou daquele monstro do Lucian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida e o Supremo
WerewolfSophie Hale é a alfa de sua alcatéia Lua Nova,25 anos,determinada,marrenta e protetora,ela tem uma filha chamada Laura de 6 anos que é fruto de um antigo amor e agora seu atual inimigo Lucian,o alfa mais cruel e perverso da alcatéia do Sul.Entretant...