Oiiii aqui está o novo capítulo! Hehe! Desculpa pelos erros de palavras aqui tem mitake vcs já sabem!^^ boa leitura!♡_–--_––_–--_––_–--_––_–--_––_–--_––_–--_––_–--_––_–--_––_–--_––_–--_––_–--_––_–--_––_–--_––_–--_––_–--_––_–--_
Vejo meu rosto totalmente vermelho olhos azuis lindos e o cabelo fofo por causa do capuz(sim ele tava usando capuz ( ◜‿◝ )♡)me assusto n impossível! Eu n sou fofo! Me alevanto rápido assustando os alunos e vou até a hina –hina! Hina!– ela me olha –oq foi take-san?–eu fico agitado e falo –eu sou fofo!?– fala quase surtando ela sorri bota a mão na minha bochecha e acaricia o meu cabelo eu me esfrego na mão q ela me acaricia aí ela fala –sim vc é muito fofo parece um gatinho bebê– me jogo no chão discretamente e fasso bico –n sou fofo– começo a fazer birra ingual um bebê até q chega a Emma eu vou até ela com meus olhos lacrimejando e falo –emma-san eu sou fofo?– ela sorri pra mim e fala –take-san vc é muito fofo!– ela me abraça e eu retribuo vou pra minha mesa e começo a desenha todo triste -eu n sou fofo eles estão enganados!–falo no pensamento e reviro o olho e começo a desenha um menino okay okay por incrível q parece o menino parece o Mikey? Como assim? Eu nem pensei no Mikey será q eu tou apaixonado? N impossível!eu n me apaixonaria rápido, até q entra o mikey com um sorriso no rosto e eu logo coro hum!–n!–abaixo minha cabeça rapidamente e finjo q eu tô dormindo–oh ele tá dormindo?– a hina olha pra mim e fasso sinal pra ela e ela fala sim –tudo bem eu carrego ele até em casa n quero q ele durma aqui – sinto alguém me vira e fecho q meu olho até q eu sinto uma mão na minha cintura e na minha perna fico um pouco corado dando pra perceber um pouco o Mikey me ajeita e me segura no estilo noiva ela da um beijinho na minha cabeça e ele começa a anda e sai da sala e entra num carro e me leva pra algum lugar n sei onde é ou oq é esse lugar só sei q tá cheio de pessoa até q eu acabo dormindo.
Mikey on( ≧Д≦)
Depois de ter pego ele levei pra casa da toman é um tipo de mansão minha "mãe" deu pra mim de aniversário eu o kenzinho íamos fazer uma reunião só q eu vi o take dormindo decidir fazer no lugar onde eu tava mesmo mandei pessoas ir chamar o pessoal e vi os pessoais entra ele viam o Takemichi deitado no meu colo e ficava surpreso pois eu n fazia esse tipo de coisa, olho pro Takemichi e fasso carinho no cabelo dele até q todo mundo chega e eu começo a fala gritando um pouco baixo pro Takemichi n ouvi –atenção vamos lutar contra a valhalla se preparem pra trazer o baji de volta! – dou um sorriso de lado e falo mais alguma coisas e término a reunião algumas horas depois chega um carro e me leva pra casa bom o Takemichi ainda tava dormindo eu tava carregando ele com muito carinho...ele é muito fofo meu deus chego eu casa e vou guardar as coisas minha e do Takemichi e levo ele pro seu quarto boto ele na cama e deito do lado dele e me viro pra olhar pra ele e acabo chegando muito perto dele e logo dou um selinho e...
Continua desculpaaa! Me perdoem pelo capítulo curto!
_–--_––_–--_––_–--_––_–--_––_–--_––_–--_––_–--_––_–--_––_–--_––_–--_––_–--_––_–--_––_–--_––_–--_––_–--_––_–--_
30/12
Palavras 595
VOCÊ ESTÁ LENDO
OQUE! CASAMENTO FORÇANDO!?
Fanfictionbom leia pra descobri estou com preguiça de bota resumo :/