shopping!<3

223 15 4
                                    

Oii Tou bastante cansada nesses dias cansada de viver mais mesmo assim n vou deixa meus chocolates no tédio vou?bom chocolates gostaria q tenham uma boa leitura tchauu!❤️🍫

→★_____-------★_____-------★_____-------★_____-------★_____-------★_____-------★_____-------★_____-------★_____-------★_____-------★_____-------★_____-------←

🍫Mikey on❤️

Dou um selinho amoroso nele e percebo q ele estava acordado e ele olhava pra mim todo corado eu coro na hora e finjo n ver e saio do quarto dele vejo todos os meus irmãos em baixo me olhando até uma hinata...n gosto muito dela ela fica muito perto do Takemichi, olho pra ela com um olhar de raiva e depois sorrio e entro no quarto eu senti uma sensação estranha era um tipo de sentimento estranho, senti meu rosto queima e meu coração acerelar -q-que sentimento e esse!?...- -hmm é melhor eu ir dormir- vou pro closer visto meu pijama boto o meu celular pra carregar e me deito eu rezo e finalmente consigo fecha os olhos e começo a sonhar...

🌹🍫Takemichi on🍫🌹

O-oque pq eu sinto o meu rosto vermelho? Hmm me alevanto rápido vou pro banheiro sinto algum incomodando na minha calça -oq é isso q?-olho pra baixo e vejo uma rosa -desde quando essa rosa tá aqui?- pego a rosa e cheira ela tem um cheiro muito gostoso me lembra o mikey...o cheiro dele era muito bom queria poder sentir, oq? Takemichi oq está pensando ele te cortou Takemichi mais ele pediu desculpas...mais ele...ele... Ahh ele é tão bonito e maravilhoso mais q droga! Tira minha blusa e minha calça depois tiro meu box e entro dentro da banheira e relaxo depois de alguns minuto escuto o barulho da porta se abrindo saio da banheira rápido e me cubro com a toalha olho pra fora e vejo a Hinata -ai q susto Hinata!- olho pra ela e vejo q ela tá chorando!? -hina está tudo bem? Oq aconteceu?- ela fica calada e ainda continua chorando vejo a roupa dela um pouco rasgada e persebo cola na roupa dela e sinto cheiro de leite saindo dela -take-san...acho q elas n gostaram d-de mim- ela começa a chora com mais força fico em Pânico e abraço ela

-ta tudo bem hina eu estou aqui...vc está machucada em algum lugar- ela me mostra o ombro dela e aparace um mini corte profundo pego o kit médico coloco um corativo nela e ela em da um abraço -obrigado take-san- ela sorri e entra no banheiro aproveito e me troco e vou na cozinha cozinha a comida favorita da hina pego os ingredientes misturo tudo e começa a prepara -pronto está pronto os doces e os salgados favoritos da hina!-pego tudo e começo a bota num prato pra ela e pego um pode pra bota todos os salgados e preparo um copo de sorvete pra ela até q eu vejo a minha mãe ela me ver e vem direção a mim eu tiro tudo q estava em mim ajeito a minha postura e ela chega -oq está fazendo?-ela olho e vejo q dentro dos olhos dela ela tá com arrependimento-a hina estava sofrendo na escola então estou fazendo o doce e a comida favorita dela- ela olha no meus olhos e diz -takemichi desculpa por tudo q eu fiz, eu percebi q a culpa de n poder mais parir foi do seu pai n sua culpa sinto muito por tudo q eu fiz- ela se curva e eu começo a chora e eu o abraço -ta tudo bem mãe...eu te perdou- ela sorri e me retribui o abraço e começa a chora tbm até q chega todo mundo na sala e fica nos olhando perguntando um a outro oq acontece -ahmm ei tá tudo bem aí?- pergunta o izana.

-sim tá tudo bem- dou o meu sorriso mais fofo e bonito pra eles e o izana e o mikey cora.

Vejo a hina descer pego as coisas q eu fiz muito rápido pulo cada obstáculos escorregadio e vou entra pra ela -hina eu fiz sua comida favorita!- sorrio pra ela e ela sorri e me abraça -obrigado take-san! vamos dividir galera- ela chama todo mundo eu boto o avental e começo a fazer mais comida dando pra todo mundo e ficando pronto rápido -aqui pra os outros!- entrego pra todo mundo e sorrio vendo todo mundo comer -meu Deus q coisa boa Takemichi-sama!- fala a Emma eu sorrio e me curvo em forma de agradecimento e ela sorri -caramba Takemichi! Isso é bom mesmo e gostoso e saboroso ingual vc!- eu coro um pouco mais sorrio gentil mente e todo mundo rir com a palavra do izana menos o Mikey,ele come a comida e cora um pouco mais n fala nada eu sorrio pra ele corado pois percebo q ele gostou da comida -talvez depois eu faça as comida favorita de vcs!- fala e todo mundo rir.

🍫horas depois◉‿◉ 🍫

Depois da quilo tudo eu fui dormir a hina tava na cama ao lado botei meu celular pra carregar e fui dormir.

🩸No dia seguinte 🩸

-Takemichi! Takemichi! Vamo pra aula!- me levanto rápido corro vou pro banheiro penteio o meu cabelo rápido visto a minha roupa da farda mais n visto direito e fica aparecendo meu ombros minha clavícula corro mais rápido pego o meu celula pego a minha bolsa pego meu café da manhã como rápido e corro pra van e entro no carro eu sentei do lado do Mikey novamente suspirando por causa do cansaso o Mikey olha pra mim e coro eu n entendo, a ajeito a minha blusa.

*✨Mikey on✨*

Eu estava olhando pra janela até q eu sinto uma coisa no meu ombro vejo e é o Takemichi ele dormiu novamente, ele é tão fofo encosto a minha cabeça com a dele e fecho os meus olhos alguns minutos dps chegamos na escola cordei o michi com todo carinho do mundo –michi eii acorda chegamos– –humm? Mikey? Chegamos a onde?– fala o Takemichi todo sonolento abro um sorriso de lado –chegamos na escola–ele se alevanto e limpa os olhos ajeita o cabelo e vai pro portão e entra na escola eu peguei minhas coisas e entro no portão tbm até q eu encontro os meus amigos –iae chifuyu!–...

🍿Mikey off🍿

🍩 Takemichi on🍩

Entro na minha sala e vejo uma menina indo pra Sima da hina percebo q a hina n viu eu entra sento atrás dela e vejo q a menina está pedindo dinheiro me alevanto vou até a hina –oi hina! Eu acabei de entra... Olá muito prazer me chamo Takemichi oq quer?– sorrio falso pra ela e ela fica todo sorridente –b-bom dia take-san me chamo hanna! M-muito prazer em conhecer,eu n queria nada n até mais hina!– diz ela toda vermelha e sorri bem falso pra hina.

–hina...pq vc n me falou q elas pegaram até seu dinheiro?– pego minha carteira e do 500 reais pra hina –eu n tenho muito depois eu te dou o resto pfv me chame quando precisar de alguma coisa estou sentando atrás de vc– falo e logo vou me senta pois a professora tinha chegado.

✨Quebra de tempo chato da escola😇✨

–ahhh finalmente em casa!–falo de jogando na cama até q nossa mãe nos chama pra sala–meninos e meninas venham aqui!– eu desco a escada junto com a hina e vou indo para sala para encontrar minha mãe vejo que todo mundo está lá –estou aqui mamãe o que vc quer?– sorrio pra ela –a gente vai pro shopping então por favor se arrumem logo– ela sorri e todo mundo vai se arrumar,até q todo mundo fica pronto, fomos todo mundo para o carro e meu padrasto começou a dirigir.

✨Quebra de tempo✨

–aeeer finalmente chegamos!–a Emma diz e todo mundo rir a gente sai do carro vou ficando do lado do mikey pro algum motivo andarmos até que meu padrasto puxa a minha mãe pra uma loja de fantasia sexuais e mostra um amaid –veste isso pra mim amor–fala com um sorriso malicioso e todo mundo rir minha mãe estava toda vermelha –vc sabe que eu só estou brincando né?– nois saímos da loja e fomos na sorveteria m–ta oque vcs querem?–..–eu quero açaí –diz emma–..–açai?n presta quero milkshake–..diz izana com uma cara de nojo..–ja eu quero um sorvete!–..diz shinichiro sorridente..–eu quero sorvete de gatinho (aquele do Steven universo)..fala mikey com um sorriso..–e vc Takemichi?–..minha mãe pergunta..–eu posso toma sorvete?..falo olhando meio indignado..–uai claro q pode vc tbm hina–..eu dou um sorriso e a hina tbm..–eu quero um sorvete de chocolate –..falo sorrindo com os olhos brilhando..–eu quero sorvete de morango!–..diz hina muito animados alguns minutinhos depois chegaram o seu sorvete logo comeram e saíram da sorveteria fizeram várias compras e dps foram pra casa chegando em casa todo mundo tira o sapatos e deixa na porta e entram todos indo em direção de seus quartos, Takemichi entra em seu quarto e logo vai toma um banho depois do banho escova os dentes troca de roupa e vai bota seu celular pra carrega e logo deita na cama e adormece logo dps

–_–––––_–––––_–––––_––––

Bom essa foi o episódio me Desculpa pelos os erros!😻😻

1590 palavras💞💞

OQUE! CASAMENTO FORÇANDO!?Onde histórias criam vida. Descubra agora