tal pai, tal filho.

5.5K 406 229
                                    

... 𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒊𝒖 𝒕𝒖𝒅𝒐.

Eu não sabia o que fazer ou falar.

Eu senti um peso sobre mim, a culpa.

Por que é tão difícil assim? Por que eu não posso namorar em paz com o menino que eu amo?

-Sofia? Ainda tá aí? - disse ele ainda chorando.

-err.. tô sim, mi amor. - respondi ainda sem reação

-o que a gente vai fazer? - disse novamente ficando nervosa

-você tem que entender a história toda pra tomar alguma atitude - respondeu o junior parando de chorar aos poucos

𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌

Era de madrugada, junior estava dormindo e logo foi acordado pelo seu pai entrando em seu quarto.

-CRISTIANO JUNIOR, POR QUE O MEU CARRO ESTÁ COM ARRANHÕES? - disse o Ronaldo extremamente irritado

-como eu vou saber, pai? - respondeu o cris tentando inverter a situação com sono ainda

-COMO EU VOU SABER PAI? PARA DE SE FINGIR DE SONSO PORQUE EU 𝑱𝑨 𝑺𝑬𝑰 𝑫𝑬 𝑻𝑼𝑫𝑶 QUE VOCÊ ANDA FAZENDO PELA MINHAS COSTAS!

-calma pai.. - disse o cris sem argumentos.

É claro que ele não teria argumentos, o cris sempre foi um bom filho, apesar de fazer algumas coisas erradas as vezes, mas eram coisas de criança

Ele nunca teve coragem de enfrentar o próprio pai, ele sempre foi um filho carinhoso e bondoso, ele não iria fazer uma coisas dessas por minha causa.. eu acho.

-CALMA PAI É O CARALHO! EU SEMPRE FAÇO TUDO QUE VOCÉ QUER, CRISTIANO, E VOCÊ ME RETRIBUIU ASSIM?

-EU FIZ DE TUDO PRA VOCÊ SER BRILHANTE E TER UM OTIMO FUTURO, MAS AQUELA GAROTA ESTÁ ATRAPALHANDO TUDO! ELA NÃO É BOA PRA VOCÊ!

-é você sabe o que é bom pra mim, então? - disse o junior frio tentando se controlar

-ÓBVIO QUE EU SEI, EU SOU SEU PAI! QUEM NÃO SABE É AQUELA SUA NAMORADA SEM NOÇÃO!

-VOCÊ FECHE A SUA BOCA NA HORA DE FALAR DA SOFIA! ELA NÃO É UM SACO DE PANCADAS PRA VOCÊ MALTRATAR ELA! - respondeu o junior explodindo de ódio

Esse era a primeira vez do cris enfrentando o próprio pai, ele estava assustado, é claro.

-O QUE VOCÊ DISSE? PRA EU FECHAR A MINHA BOCA? TA QUERENDO MORRER, CRISTIANO?

-VOCÊ TA SURDO? OU EU VOU TER QUE FALAR NO SEU OUVIDO?

-AQUELA MENINA NÃO É BOA PRA VOCÊ, JUNIOR! OLHA PRA VOCÊ ANTES, VOCÊ ERA UM EXCELENTE FILHO, ERA MUITO BOM NO CAMPO, SEMPRE AJUDANDO OS SEUS IRMÃOS, SEMPRE SENDO OBEDIENTE. MAS OLHA PRA VOCÊ AGORA, VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS FOCADO NOS TREINOS, FICA BEIJANDO ESSA GAROTA TODA HORA, ME DESOBEDECE O TEMPO TODO E AGORA ESTÁ AQUI, ME MALTRATANDO POR CAUSA DESSA MENINA!

-VOCÊ NUNCA PERGUNTOU O QUE EU REALMENTE QUERIA PRA MINHA VIDA! LEMBRA QUANDO VOCÊ COMEÇOU A NAMORAR COM A TIA GIO? EU FALEI ALGUMA COISA RUIM? EU IMPEDI DE VOCÊ FICAREM JUNTOS? ÓBVIO QUE NÃO! É CLARO QUE EU FIQUEI COM CIÚMES NO COMEÇO, MAS EU DECIDI CONHECER ELA MELHOR, E HOJE EM DIA EU A CONSIDERO A MINHA VERDADEIRA MÃE! PORQUE DIFERENTE DE VOCÊ, EU NÃO JULGUEI ELA ANTES DE CONHECER!

eu nunca vi o junior tão irritado assim.

tirou coragem do cu só pode.

-A SUA TIA GIO NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO! E NEM POR CAUSA DELA EU PARAVA DE ME ESFORÇAR NOS JOGOS OU TREINOS! VOCÊ SÓ QUER SABER DE FICAR BEIJANDO ESSA MENINA, NÃO IMPORTA AONDE ESTAMOS!

a camisa 7 | cristiano jr Onde histórias criam vida. Descubra agora