De 0 á 100 em segundos

41 7 3
                                    

Olá, turu bom?
Embarque comigo na história dos Tkk..

Vou começar

Eram 17:37, Taehyung estava voltando de mais um dia cheio no trabalho, quando esbarrou com JungKook Bertinne.

Ele ficou surpreso com tamanha beleza e gostosura em um homen só..
Aquela aura de intocável e perigoso, porém ele odiava homens assim pois não valiam nada, quebravam corações como esporte e ele não passaria por isso.
Virou as costas e ia saindo quando esbarraram nele o fazendo cair..

- Ótimo, passando vergonha Tae, que maravilha - pensou ele...

O Bertinne, ao escutar o barulho, automaticamente levou seu olhar na direção do moço, fazendo ele corar e se encolher de vergonha.

O mafioso estava estático, nunca havia sentido aquilo antes, aquela sensação como se o coração estivesse saindo do peito

O homem nunca foi de sentir demasiadas emoções devido a sua carreira perigosa na Itália, nem pretendia passar muito tempo no Brasil, estava lá apenas por um autógrafo de seu ídolo Hoseok.

Quando se deu conta, o homem rápido como uma naja havia desaparecido de sua vista, a única coisa que havia deixado para trás, era seu passe de estudante, o homem sorri de orelha a orelha, ao olhar para a foto, seus homens chocados ao ver tal cena.

Não muito longe dali, Tae desesperado por não estar conseguindo achar seu passe, pensava em  como voltaria para casa agora.

Naquele dia, Tae voltou duas horas mais tarde em casa, mas o que preocupava o estudante era que nem mesmo tinha dinheiro pra um r.u, como ia pagar as passagens dali em diante?

Enquanto isso no outro lado da cidade, JungKook lia e relia o nome do garoto cujo tinha se encantado tão rapidamente.

O homem rapidamente buscou pelo nome do moço encantador e desastrado, como podia não ter percebido que perdeu algo que aparentava ser importante para o estudante?

Ligou para seus contatos da máfia para buscarem o que fosse possível para encontrar o homem, não mediria esforços, tinha que encontrá-lo.

Deu exatamente até o primeiro horário do dia seguinte, não perderia tempo, seu soldado ficou surpreso pois nunca viu seu chefe assim por bct nenhuma e muito menos por um uc.

No decorrer da semana JungKook desesperado, por não estar conseguindo achar um rastro do moço, ele já havia perdido as esperanças de encontrá-lo, foi quando em um encontro com seu ídolo Hoseok, o Hoseok o alertou sobre algo, o nome da instituição que o moço estudava estava ali perto, foi graças ao Hoseok que achou seu amado.

Mas o mafioso não poderia se aproximar do moço de forma direta, tinha muitos inimigos e isso o colocaria em perigo, então absorto em pensamentos obteve uma luz em sua mente.
-Quero que encontrem o email dele.- disse ríspido e curto.

Ainda sem compreenderem o interesse repentino do chefe naquele homen desconhecido, os homens os ajudaram e seguiram até o local.

O homem rapidamente encontrou o homem que tanto buscou e foi tentar uma aproximação, não imaginando que o homem era bravo.

Quando Tae chegou em casa mais uma vez tarde e exausto pois estava indo e voltando andando, ligou seu notebook para checar os e-mails para ver se conseguiu uma entrevista de emprego pelo menos, viu um email estranho e começou a ler, a cada frase sua surpresa e sua raiva aumentava, aquele FDP gostoso achou seu passe e inda conseguiu seu email mais como? Afinal quem era ele..
Por mais que ficasse molhado e deu pau duro só de lembrar dele, não gostava nada disso, pois seu uc e pau era sem vergonha só queria os que não presta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Mafioso e o Estudante Onde histórias criam vida. Descubra agora