Recado da P.💫

444 18 0
                                    


Um dia me disseram que quando a vida nós dar uma oportunidade de recomeçar, recomece, vale apena, muito apena. Não errado a Luíza ficar o Otto assim também não errado o Otto ficar com a Luíza. Desde o começo ambos era para ficar juntos, e isso todos nós acompanhamos, por mais que a Luíza era casada com Marcelo, ele próprio disse que era para ela amar de novo, e ele fez pedido para que o Otto cuidasse bem do seu amor, acha que mesmo que ele não sabia que um dia ambos também gostaram. Não seria justo com eles ficarem só, se a vida está dando uma oportunidade para que isto aconteça. A história e Marcelo e Luíza é uma história maravilhosa, cheia de amor, afeto e respeito, quem não ficou quando a Luíza casou com o grande amor da vida dela, foi feliz ao lado dele, aprendeu com ele. Agora é a vez de Otto ensinar a amar novamente, por que não queremos que a Tia Luíza se afaste do mundo e perca seu brilho, não é?

Por isto fãs de luotto que amor entre esses dois sejam inspirações para vocês, e que eles ensine que a vida nós dá novas oportunidades para amar, para recomeçar, para voltar a viver.

Aprendam, viva, e recomece o quanto for preciso, não deixe que a escuridão atrapalhe a sua luz.

Seja bem vindos a essa minha história.

Um grande abraço! E muita luz!

Senhorita P! 💫

No Destino Somos Eu e Você Onde histórias criam vida. Descubra agora