Sem coração?

540 34 22
                                    

Pov Luíza

O silêncio reinou sobre aquela sala, suas palavras mexeram tanto comigo que a única coisa que queria era sair daquele local, o Otto que até o momento me encarando abaixou a cabeça e tampou o rosto com a suas mãos, será que ele também estava envergonhado. Eu não queria me aproximar, por mais corpo inteiro quisesse isso, esperei impaciente a sua reação, queria que ele dissesse mais alguma coisa, qualquer coisa, mas tudo que restou foi seu silêncio que cada minuto parecia que não iria me matar, estava prestes a sair da sala quando sinto uma mão segurar meu braço, Otto estava próximo demais, " O que está acontecendo, ele não é assim'' pergunto para mim mesma, querendo encontrar resposta do seu comportamento, eu conheço bem o Otto e ele não é assim de agir pela emoção, quando estava prestes a dizer algo seus lábios se tocaram os meus, senti a calmaria ao meu redor, como se a muito tempo estivesse na tempestade, e como todo aquele local estivesse parado, e só eu e ele estivesse ali, a muito tempo não me sentia assim. Pelo calor do momento o empurro e logo acerto seu rosto com uma das minhas mãos, além de vergonha estava com muita, muita raiva dele, ele agora me encrava só que jeito que não esperava, seus olhos estavam lacrimejando, por um minuto senti culpa do que acabei de fazer, e quando eu ia pedir desculpas ele saiu batendo a porta.

- Luíza! - Dona Gloria e Poliana descia as escadas, ambas confusas. - Cadê o Otto? - Olhava ao redor.

- Ele saiu. - Respondo em meio a raiva, dúvida e angústia.

- Como assim meu pai saiu? - Poliana estava confusa, mais confusa que a dona Gloria que parecia entender. - Aconteceu alguma coisa Tia Luíza?

- Poliana vai até a cozinha, eu preciso conversar com sua tia.

- Está bem. - Poliana estava agora curiosa querendo saber o que havia acontecido, e eu sei que ela iria atormentar o pai para saber o que havia acontecido, então é melhor ela saber por mim.

- Deixa ela Gloria, eu preciso das duas aqui comigo. - Digo sentando-se no sofá.

- Então me diga o que aconteceu. - Gloria perguntou preocupada.

- O Otto me beijou...- Gloria e Poliana se olharam, estavam assustadas, assim como eu estava.

- O Otto te beijou? - Dona Gloria parecia não acreditar.

- Eu estou passada. - Poliana disse boquiaberta.

- E foi por isto que ele saiu assim?

- Não, eu dei um tapa no seu rosto.

- Luíza você deve esta muito confusa agora, assim como o meu filho deve estar também, ambos estão bastantes vulneráveis, eu acho que ele deve ter sentido até envergonhado por conta disto, por isto ele saiu assim - Ela tentava amenizar a situação.

- É melhor depois com mais calma, vocês dois tentarem conversar sobre isto, e resolver o que sentem de uma vez por todas.

- Eu não sei se ele vai querer conversar, mas eu vou tentar falar com ele.

Pov Otto

Eu não sei o que deu em mim, por que eu agi assim, agora não tenho mais coragem de olhar na sua cara, ela consegue desabilitar meu sistema, consegue desatualizar meus sistemas e fazer eu agir como um adolescente. Percebi que estava do lado de fora da casa, eu estava tão chateado e ao mesmo tempo tão confuso que a única coisa que eu queria era voltar para casa. Mandei uma mensagem para minha mãe dizendo que eu tinha quer ir embora e que a Poliana podia dormir na casa dela. Chegando em casa fiquei sentando na sala por horas, quando assustei já era de manhã, meus olhos estavam fundos, escuto passos vindo e me levanto rapidamente.

No Destino Somos Eu e Você Onde histórias criam vida. Descubra agora