Capítulo 1 - formatura.

20 0 0
                                    

Meu nome é Amy Jones, tenho 16 anos e sou líder de torcida, rainha do baile de inverno, melhor aluna da classe, esse ano está acabando logo logo vou pra Espanha, lá vou conhecer o amor da minha vida rsrs

- mamãe já está pronta?? Não posso me atrasar.

-já sim querida, cadê o James com o carro?

- cadê o papai?

- está descendo querida se acalme.

Meu pai chego e James também.
"James é o motorista", chegamos com 14 min de atraso, Harg!!!!

Tudo ocorreu exatamente como o combinado,eu estava linda com um vestido roxo curtinho, entreguei flores a diretora, peguei meu diploma e agora é só comemorar, dancei uma valsa lenta com o meu pai, e músicas como Macarena com a minha mãe rsrs e sim dancei com o gato do Marco ele é bonito mais tambem é bem burro suas brincadeiras as vezes passam do limite, ele me pegou no colo na hora de tirar a foto da turma rs fiquei com uma cara de espanto toda torta affs. Mais eu estava feliz.
chegando em casa mamãe e papai com um envelope na mão...

P - Querida está aqui Seu presente,

M- Abre Abre.

- calma gente.

Eu abri e lá estava minha passagem e passaporte, vou pra Espanhaaaaa.

- Meu Deus, Meu Deus.

Meu sorriso foi de orelha a orelha, minha primeira viagem sozinha, estava tão feliz tão emocionada, abracei os dois e agradeci muito.

- Eu amo vocês, Amo muito.

Corri para meu quarto pra ligar pra Alicia que iria comigo, minha melhor amiga.

- oi Alicia ?

- oi Amy, já ganhou o presente?

- já sim amiga to muito feliz 3 meses longe de país, longe de piano, longe dessa vida.

- já arrumo as coisas?

- já sim e você?

- Ta tudo pronto.

- ok James vai passar aí 04:20 pra te buscar Ta bom?

- Ta bom, vou dormir.

- Ta beijos.

- beijos.

Alicia não me parecia muito animada com a viagem, mais eu estou animada por nós duas.

Não consegui dormir direito arrumei 3 malas de roupas 1 de sapatos e 1 só de assessórios, quero estar linda a cada segundo, deitei na cama e fiquei imaginando um milhão de coisas que poderiam acontecer, coisas maravilhosas que só existem na cabeça de garotinhas sonhadoras rs.

Cansei de sonhadores acordada, levantei e fui pro banho já está na Hr de me arrumar...

- agora estou pronta.

minha despedida com os meu pais foi bem dramática.

- querida se cuida (diz minha mãe entre lágrimas).

- qualquer coisa me liga que eu te busco na hora, (fala meu pai todo protetor e chorando tambem rs).

- Ta gente é só tres meses calma.

- beijo mãe, beijo pai, amo vocês, tenho que ir agora..

- adeus. "Disse os dois quase chorando".

Me deu uma vontade de não ir, De ficar com esses dois chorões, mais eu quero ir mais que tudo, passei o ano todo sonhando com isso, não era o drama de meus pais que iam me fazer mudar de ideia.

Ola queridos, espero que estejam gostando... logo logo posto a segunda parte, beijinhos :3

Mil PedaçosOnde histórias criam vida. Descubra agora