Acordamos de noite e decidimos sair pra curtir um pouco, paramos em um bar de esquina e Alicia Anda estava de cara feia.
- Oque foi lice?
- Estou irritada, Brad me deixou na mão.
'Brad é o namorado de Alicia os dois estão dando um tempo a 2 meses mais de alguma forma ainda estão juntos... vai entender.
- Oque o cabeção fez Best?
- Amiga temos que conversar, Serio muito sério...
- Oque foi Alicia me fala logo.
- Desculpa amiga acho que essa viagem veio no pior momento da minha vida.
- mais poq?
- Estou grávida do Brad, ele não quer assumir mais esta sempre do meu lado, Acho que quero ir pro hotel.
- hum agr mesmo que a gente não vai, vamos conversar...
Saímos do bar e fomos pra uma praça ali perto, pedimos sorvetes e sentamos em uns banquinhos.
- Perguntei ja entre lágrimas, poq vc não falou antes?
- Sei lá Amy, vc queria tanto vim pra ca, estava esperando o ano inteiro, eu não queria estragar tudo.
- Mais e agr cabeção, como vc vai fazer com um filho na barriga?
- vou cria-lo.
- simples assim Alicia, Caralalho vc tem 16 anos, vc.... perdão amiga.
Vou te ajudar ok...?- Obrigado feiosa.
Nós abraçamos e choramos muito, eu sabia que iria ser difícil, mais eu ainda estaria lá.
- e o Brad?
- Ele não quer assumir, mais não sai do meu pé, sempre me perguntando se estou bem.
- Mais isso faz quanto tempo,?
- 2 meses e meio.
Eu realmente não estava mais aguentando essa conversa.
- Lice vamos voltar pro hotel, estou com fome.
- Vamos, também estou.
Voltamos em silêncio, Eu não sabia oque falar, a princípio me senti traída por ela não ter me contado antes, mais depois percebi o quanto estava sendo egoísta esses meses, Eu só pensava em mim e na minha viagem, estou me sentindo péssima...
Chegando la eu não tinha palavras, não sabia oque dizer, peguei a comida que Jean tinha deixado e sentei no chão, sim no chão, comi e chorei, chorei e comi, bem quietinha pra ela não ouvir, lavei a louça e corri pra cama pra tentar digerir tudo, cai no sono sem falar com Alicia, eu estava pasma com tudo aquilo.
Acordei de madrugada ouvindo Alicia no banheiro vomitando, eu realmente não queria acreditar naquilo; levantei e fui ajudar ela.
Bati na porta...- Amiga ta bem?
Eu sei que essa pergunta era idiota.- Estou Amy.
Ela saiu do banheiro pálida, deitou e dormiu; nem falou comigo :/Eu me deitei e voltei a dormi pensando no dia seguinte, pensando em como melhorar essa situação...
Boa noite queridos, eu voltei e vou publicar sempre que puder, desculpa ter parado eu realmente não estava em uma época boa da vida, mais agr vou publicar com mais frequência, prometo Bjinhos de luz a todos, By: GeoGalega
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Pedaços
RandomAmy Jones é uma garota de 16 anos, patricinha ela é herdeira de uma grande fortuna, esse é o último ano na escola e de presente de formatura seus pais lhe dão uma viagem a Espanha, acompanhada de sua melhor Amiga Alicia, elas curtem a vida e nesses...