Chegando la tinha muita fumaça e luzes, gente se pegando, eu estava ficando arrependida de ter vindo, mais Zac pegou na minha mão e me puxou pra escada, lá em cima tinha vários casais Gays e heteros muita gente bonita.
- Gente essas são minha Brasileiras, Amy e Alicia.
- Oi
Eu e Lice estávamos morrendo de vergonha, Sei la, somos tímidas rsrs.
Até uma garota vim falar com a gente. Ela nos deu bebidas e começou a conversar com a gente.Charlotte - Eia, tudo bem?
Eu respondi que sim e a Alicia ficou com cara de bunda...Charlotte era uma garota muito legal, cabelos negros e longos, estilo vagabundo mais era gente boa;
Eu estava conversando a 2 horas com ela e não tinha maldade, não do meu lado...Ela me contava de onde vinha, pra aonde iria e eu ficava cada vez mais interessada na converça, ela ja tinha Viajado sozinha varias vezes e eu era a primeira vez :(
Alicia - Vamos no banheiro gente.
Chegamos no toalete só tinha 3 banheiros, cada uma foi em um.Toc, toc, vi o tênis da Charlotte e abri, a menina entrou no banheiro me agarrando.
Correnpondi por três segundos antes de empurra-lá.- Charlotte, oque foi isso?
Olhei meio irritada...- Des.. Desculpa eu achei que você tinha curtido e tals.
eu realmente não sabia oque dizer. sai daquele banheiro correndo atras da Alicia, que Não estava mais la.
procurei por todo canto e nada da minha Amiga, vi Jean com uma Garota e Zac com um garoto rsrs, mais ja estava ficando preocupada com a Doida da Alicia.
sai na rua procurando aquela desmiolada e nada dela...
Voltei pra festa, ela devia estar curtindo com outra pessoa, eu queria aproveitar bastante e talvez continuar aquele papinho com a Charlotte, Não sei o poq mais garotas beijam melhor que garotos rsrsrs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Pedaços
RandomAmy Jones é uma garota de 16 anos, patricinha ela é herdeira de uma grande fortuna, esse é o último ano na escola e de presente de formatura seus pais lhe dão uma viagem a Espanha, acompanhada de sua melhor Amiga Alicia, elas curtem a vida e nesses...