Piel com piel
(Pele com pele)
El corazón se me desarma
(O coração se desarma)
Me haces bien
(Me faz bem)
Enciende lucesen mi alma
(Acendes as luzes da minha alma)
Estar com ela naqueles dias me fazia sentir o homem mais feliz da face da terra, feliz não, porque aquilo estava além de felicidade, estava além de qualquer coisa. O amor que sentia por ela estava além de qualquer coisa, além de nós mesmos. Meu coração estava desarmado, ela havia tomado tudo de mim, eu era inteiramente dela e Dulce era agora e para sempre seria inteiramente minha. Sempre.
Flashback
- Você está atrasado três dias – ela disse da porta da casa dela quando me viu saindo carro.
- Desculpe – fui a sua direção – só vi a entrevista agora.
- Está perdoado – ela abriu aquele sorriso – eu esperei por você a minha vida toda – então ela veio correndo em minha direção e grudou seus lábios no meu.
- Eu estive e estarei sempre esperando por você – falei assim que nos separamos – Sempre.
Agora ali deitado na cama, com seu corpo se aquecendo ao meu na noite fria, me dava uma pequena amostra do que pode ser o começo da definição do "Para Sempre", embora os céticos digam que o "Para Sempre" não exista, aquela mulher me fazia acreditar em algo além da morte, e mesmo despois que partisse eu estaria lá, esperando por ela.
você, você entende que não precisa mais esperar para estar com ela". Eu entendi o que mamãe disse, Dulce estava me esperando e eu correria para seu encontro. Havia chegado há nossa hora.