Capitulo 4

22 1 0
                                    

Creo en ti(Acredito em você)


Y en este amor(E nesse amor)

Que me ha vuelto indestructible(Que me faz indestrutível)

Que detuvo mi caída libre(Que deteve a minha queda livre)

Creo en ti(Acredito em você)

Y mi dolor se quedo kilómetros atrás

(E minha dor ficou a quilômetros atrás)

Y mis fantasmas hoy por finestánen paz(E meus fantasmas hoje, por fim, estão em paz)


Paz. Talvez fosse esse o único resumo do meu coração naqueles dias, meses e anos que se seguiram. Nós havíamos passado por tanta coisa desde o inicio, nós chegamos a desistir daqui, nós chegamos a duvidar, mas eu e Dulce não éramos só nós, éramos nós e nossa fiel legião de fãs que acreditava mesmo quando eu e ela não acreditávamos em mais nada, quando as coisas ruíram, elas estavam lá acreditando, lutando por tudo o que havíamos renunciado. Elas foram às únicas que acreditaram quando o mundo inteiro estava contra nós.

Flashback

- Olha a reação dessas loucas – Dulce ria olhando a tela do computador a reação de suas fãs ao saber que eles finalmente estavam juntos.

- Desse jeito elas vão morrer – Christopher gargalhava enquanto lia as mensagens delas na internet.- Elas esperaram por tanto tempo – Dulce suspirou – mesmo quando achávamos que não havia mais porque esperar.

- E elas esperariam – Christopher confidenciou – nem que levasse uma vida, amor – ele sorriu olhando pra ela – elas ainda estariam lá.

- Sempre – ela repetiu a palavra que eles estavam sempre dizendo.

Creio em TiOnde histórias criam vida. Descubra agora