Tus cartas de amor...

8 0 0
                                    


Tus cartas de amorTransformarán mi realidadSonlas que me salvaráEs tu recuerdoLo que me mantienesin dormirEnun descuido, podríamorir.

A vida me surpreendera naquele dia, quando ela deixara claro que terminara com ele, quando ela não tivera medo e dissera "Estou solteira", quer dizer era obvio que todos desconfiariam, as nossas fãs juntariam 1 + 1 e chegariam a uma conclusão quase verdadeira. Os fãs dela e os meus fãs também imaginariam a mesma coisa, mas não admitiriam, elas jamais admitiriam que as nossas pimentinhas sempre estivessem certas, naquela semana as coisas ficaram obvies demais.

Seis anos, seis anos passara desde que resolvemos assumir tudo, seis anos em que ela disse "dane-se" para o que os outros iriam falar ou achar. O começo não foi fácil, teve idas e vindas, mas nós superamos, nós lutamos contra tudo. O tempo tornara-se nosso parceiro porque paramos de lutar contra ele, nós corremos com ele. Dia-a-dia. Hora-a-hora. Nós vencemos no final. O passado tornara-se meras lembranças de vidas separadas, porque quando você encontra um amor de verdade fica com ele, não importa nada do antes e nem do que você perdera no caminho, porque quando você está perdido não há nada na vida que faça com que você erga-se a não ser o amor. As lembranças de nós me mantinha vivo me mantinha a salvo de qualquer coisa que pudesse me assombrar.

Eu olhei pela janela, a saudade dela estava imensa, eu não suportava ficar longe, mas a vida quisera assim. Sentando no sofá meu celular apitou uma mensagem.

"Em duas horas estou em casa, estou com saudades suas e das crianças. Eu te amo.

Dulce"

2kXW0jruQ

Creio em TiOnde histórias criam vida. Descubra agora