POV's MELODY BARNES
Estavam todos juntos e eu me dei conta do quanto tudo mudou, me surpreendi com os novos grupos e amizades.
Percebi que estava sobrando ali no meio, o que é contraditorio Aliás toda aquela reunião aparentemente era pra me ajudar a me inturmar.- Hey...terra chamando Melody...-despertei dos meus desvaneios quando vi Sami na minha frente estralando os dedos na frente do meu rosto
-Ah desculpe Sami...o que houve?- perguntei interressada em desenvolver uma conversa produtiva.
-Não...é que você ta tão quietinha e o pessoal meio que se...-ela analisa o ambiente cheio de jovens despersos e totalmente esquecidos da minha existencia- perdeu no conceito do passeio...- ela dá um sorriso sem graça.
-Não não tá tudo bem. Eles estao agindo normalmente......-dou uma pausa e suspiro-como se eu estivesse em coma...
- sinto muito mel...-ela morde o labi inferior com pesar- eu senti muito sua falta. Eu não superei totalmente sabe? A Peggy meio que se forçou a superar-dirijimos nosso olhar pra Peggy que conversava com Morgan e trocavam altas risadas.
-eu lembro do quanto elas se odiavam...-digo estranhando a dupla.
- É...o que antes era nós três virou só...nós- ela me olha e sorri meiga
- Você tá muito gata - sorrio e olho pra sua mão - ta namorando?
- Obrigada - Ela olha pra mão tambem -ah...sim to sim - ela ri
- temos muito papo pra por em dia né? -rio tambem
-sim e olha que temos tempo.- ela diz e eu olho pro pessoal.
- quem é ele?- volto a olhar pra ela.
- Ele...? -ela sorri timida e mostra o colar com o nome "Mandy"
Ok ok...por essa eu Não esperava
-pera....você é? - estava chocada e estremamente feliz por ela
-Sim - ela ri - eu sou lesbica
Num instante reconheci aquele nome "Mandy"... Eu sabia que conhecia esse nome de algum lugar.
- Mandy Strange? -Digo e ela sorri mordendo o labio inferior com o ar sapeca- você ta namorando a filha do Doutor?
- Sim - ela ri - Desde aquele dia da excursao que fizemos ao Sanctum...eu tive um Gay Panic nela...
- Meu...-rio- a gente tinha uns 8 anos cara...Isso que eu chamo de almas gemeas...
-sim...eu tive receio...mas quando vi que era reciproco eu me assumi pros meus pais na hora- ela diz com um enorme sorriso ao lembrar
- qual foi a reação deles?- pergunto
- Eles entenderam numa boa, Ficaram muito felizes, me abraçaram e tals...ficaram até emocionados por eu ter essa confiança em contar isso pra eles.
-Cara...que bacana....- sorrio com orgulho...minha amiga está indo muito bem na jornada do alto conhecimento.
Mas eu não...e eu não sei o que esperar...
Notas:
OLHA SÓ QUEM REAPARECEU! a dona Autora!!!!!
Gente me perdoa eu tive muitos problemas e escrever não era algo que eu podia fazer sabe...massss agr eu edtou melhor e menos atarefadaTERMINEI O ENSINO MÉDIO!
e pra não ficar desempregada posso voltar a ser autora kkkProx.cap vou apresentar a Mandy pra vcs💖
É isso...
?¿ NYGMA ¿ ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escarlate Invernal [Em Revisão]
Teen Fiction2 anos depois da Guerra civil, Bucky Barnes foi descongelado a mando do Pantera negra, ele entao precisava se inturmar entao,Wanda se oferece para ajudar o mesmo morando com ele e mostrando que vida dele podia melhorar, mais ela se apaixona por...