Capítulo 1

10 1 0
                                    

Nada é tão calmo quanto um dia chuvoso e frio em uma cabana no topo de uma montanha. Nada é tão gratificante quanto fazer algo para alguém sem esperar nada em troca. Nada é tão belo quanto o por do sol alaranjado pintado no céu depois de um dia difícil. Nada é tão viciante quanto um sentimento. E nada nunca é fácil, é o que eles dizem.

Nada é fácil quando você já provou o paraíso e agora tem que ser contentar com a Terra novamente. Há tempos estive tentando entender o porquê dos seres humanos serem tão sujeitos a se apegar a objetos, drogas, jogos e até mesmo outros seres humanos. Estive lendo um estudo que me dizia que ninguém se apega em ninguém, na verdade nós nós apegamos à maneira que o outro nos faz sentir, o que não me surpreendeu muito, pois eu sou uma prova viva de tais palavras.

Eu não era uma pessoa propensa a vícios, até conhecer o maior de todos.

---

Era uma noite um pouco incomum pra mim, Nick e eu tínhamos acabado de terminar e uns amigos da faculdade resolveram me levar pra sair e espairecer, beber um pouco e jogar conversa fora, então eu fui, não tinha nada pra fazer e estava todo animado com a ideia de sair pela primeira vez depois do término.

Chegando no barzinho escolhido, nós nos sentamos e os meninos pediram uma cerveja, nada de diferente das outras vezes que havíamos saído juntos. A noite estava bem divertida, nós rimos, bebemos e realmente tivemos um bom tempo juntos. O melhor de tudo é que Nick nem passava pela minha cabeça. Afinal, você vai terminando com a pessoa um pouquinho mais a cada vez que se decepciona, então quando terminamos, já não era uma novidade pra mim.

Mas isso é outra história.

Ficamos nessa até que mais pessoas entraram naquele bar e seus olhos se voltaram para a porta.

A turma entrou bem animada e falante, e era composta por sete pessoas. Havia Niall, um dos meus melhores amigos na escola e até hoje, ele é um cara super divertido e estudioso, que não mede esforços para aprender o que quiser, mas também não perder a piada por nada. Havia também Zayn que é um cara mais na dele, mas que não se opunha nunca a uma bebedeira com os amigos. Mais atrás vinha Liam, já fomos muito próximos no passado, mas depois que a escola acabou nos distanciamos bastante. E junto com eles estavam John, Luke e Micheal, o trio mais caótico já conhecido, estavam sempre juntos e faziam todos em volta rirem.

E no fundo, mechendo no celular, vinha o último integrante. Agora, depois de o conhecer tanto, eu sei que ele provavelmente fingia o fazer, para evitar contato visual com quem quer que passasse por eles. Uma jaqueta de couro, vans e a cara de poucos amigos mostravam a vibe que ele queria que todos vissem, aquela coisa meio misteriosa, como se ele quisesse bloquer todos de ver o que ele realmente era, uma pena que nem todos caíam nessa. Algumas pessoas na verdade eram atraídas como um ímã por aquela capa e tudo que querem é ler cada capítulo, sem chegar nunca no epílogo. E para minha surpresa, me vi sendo uma dessas pessoas quando vi Louis Tomlinson entrar naquele bar.

- Harry! Como vai? Quanto tempo não te vejo, cara.

- Pois é, Niall, com a faculdade e o trabalho tá ficando difícil manter contato com todos vocês.

- A gente te chamou pra um rolê semana passada, mas você nem respondeu. - Zayn disse, mas não parecia chateado.

Sim, eles chamaram, mas eu não estava disposto, estou fazendo uma faculdade online, uma presencial e trabalho período integral. Sempre gostei de ocupar minha cabeça, mas estou repensando se não estou pesando demais, até pra mim mesma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

nothing is ever easy Onde histórias criam vida. Descubra agora