🌪𝕻𝖔𝖛'𝖘 𝕾𝖆𝖛𝖆𝖓𝖓𝖆𝖍 𝕮𝖑𝖆𝖗𝖐🌪
𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘦𝘶 𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘣𝘢𝘣𝘺 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘧𝘪𝘭𝘮𝘦 𝘢𝘵é 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘳.🌪𝓝𝓸 𝓭𝓲𝓪 𝓼𝓮𝓰𝓾𝓲𝓷𝓽𝓮 🌪
𝘉𝘰𝘮 𝘥𝘪𝘢! 𝘏𝘰𝘫𝘦 𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘦𝘴𝘵á 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘶𝘣𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘮𝘢𝘴 𝘯ã𝘰 𝘤𝘩𝘶𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘴ó 𝘯𝘶𝘣𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰, 𝘦𝘶 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢 𝘷𝘰𝘶 𝘱𝘳𝘰 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘧𝘢ç𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘏𝘗𝘚 𝘵𝘰𝘮𝘰 𝘶𝘮 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘴𝘢𝘪𝘰 𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘵𝘰𝘢𝘭𝘩𝘢 𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰, 𝘷𝘰𝘶 𝘱𝘳𝘰 𝘨𝘶𝘢𝘳𝘥𝘢-𝘳𝘰𝘶𝘱𝘢 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘭𝘶𝘴𝘢 𝘧𝘪𝘯𝘢 𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘭𝘶𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘮𝘰𝘭𝘦𝘵𝘰𝘮 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘪𝘮𝘢 𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘭ç𝘢 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘵𝘪ã 𝘱𝘲 𝘴ó 𝘵𝘦𝘮 𝘢 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢, 𝘰𝘴 𝘱𝘳𝘰𝘧𝘦𝘴𝘴𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘯ã𝘰 𝘷ã𝘰 𝘷𝘪𝘮 𝘩𝘰𝘫𝘦 𝘱𝘲 𝘦𝘴𝘵á 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘧𝘳𝘪𝘰.
𝘌𝘶 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘵𝘰 𝘶𝘮 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘰 𝘢𝘭𝘵𝘰 𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘷𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢 𝘷𝘰𝘶 𝘢𝘵é 𝘯𝘢 𝘷𝘦𝘫𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘣𝘢𝘣𝘺 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘷𝘦𝘳𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘯𝘢𝘳𝘪𝘻 𝘦𝘴𝘵á 𝘷𝘦𝘳𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘢𝘶𝘴𝘢 𝘥𝘰 𝘧𝘳𝘪𝘰. 𝘈 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘰 𝘮𝘢𝘴 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘯ã𝘰 𝘮𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢 𝘪𝘳𝘳𝘪𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘵á 𝘳𝘦𝘨𝘳𝘦𝘥𝘪𝘥𝘢.
𝘗𝘦𝘨𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘯𝘰 𝘤𝘰𝘭𝘰 𝘷𝘰𝘶 𝘱𝘳𝘰 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘥𝘰𝘶 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘰 𝘯𝘦𝘭𝘢, 𝘢𝘱ó𝘴 𝘰 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘰 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘰 𝘶𝘮 𝘮𝘰𝘭𝘦𝘵𝘰𝘮 𝘯𝘦𝘭𝘢 𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘭ç𝘢 𝘦 𝘮𝘦𝘪𝘢𝘴 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱é𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘵𝘪𝘳𝘢𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘳𝘰 𝘰 𝘱é 𝘥𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢, 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘪𝘯𝘩𝘰. 𝘗𝘦𝘨𝘰 𝘯𝘰 𝘤𝘰𝘭𝘰
𝘋𝘦𝘴ç𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘢𝘵é 𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢 𝘱𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘯𝘰 𝘴𝘰𝘧á 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘰 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘯𝘩𝘰, 𝘷𝘰𝘶 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘤𝘢𝘧é 𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘯𝘩ã 𝘧𝘢ç𝘰 𝘰 𝘊𝘭á𝘴𝘪𝘤𝘰 𝘰𝘷𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘣𝘢𝘤𝘰𝘯𝘴.𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘰 𝘤𝘢𝘧é 𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘯𝘩ã 𝘷𝘰𝘶 𝘯𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢 𝘮𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘯𝘰 𝘴𝘰𝘧á 𝘥𝘦𝘴𝘭𝘪𝘨𝘰 𝘢 𝘛𝘝 𝘦𝘭𝘢 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘣𝘪𝘲𝘶𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘵𝘳𝘦𝘮𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘰𝘶 𝘶𝘮 𝘴𝘦𝘭𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘦 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘰 𝘢 𝘤𝘰𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘣𝘰𝘤𝘢.
🍳𝓓𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼 𝓭𝓸 𝓬𝓪𝓯𝓮 𝓭𝓪 𝓶𝓪𝓷𝓱𝓪 🥓
𝘚𝘢𝘷:𝘣𝘢𝘣𝘺 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳?
𝘉𝘢𝘣𝘺:𝘯𝘩𝘢𝘯𝘩𝘢𝘯𝘩𝘢-𝘥𝘪𝘻 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘴𝘰-
𝘚𝘢𝘷:𝘰𝘬 𝘯ã𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘪 𝘮𝘦𝘳𝘥𝘢 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮𝘢.
𝘉𝘢𝘣𝘺:𝘮𝘦𝘪𝘥𝘢 𝘩𝘪𝘩𝘪𝘩𝘪𝘩𝘪
𝘚𝘢𝘷:𝘯ã𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰-𝘥𝘰𝘶 𝘶𝘮 𝘵𝘢𝘱𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘭𝘦𝘷𝘦 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘣𝘰𝘤𝘢, 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘴𝘶𝘧𝘪𝘤𝘪𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘳-
𝘚𝘢𝘷:𝘯ã𝘰 𝘯ã𝘰, 𝘯ã𝘰 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢 𝘣𝘢𝘣𝘺 𝘧𝘰𝘪 𝘥𝘦𝘷𝘢𝘨𝘢𝘳-𝘱𝘦𝘨𝘰 𝘢 𝘯𝘰 𝘤𝘰𝘭𝘰-
𝘚𝘢𝘷:𝘱𝘢𝘴𝘴𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘩𝘪𝘪𝘪𝘪𝘪 𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘲𝘶𝘪𝘦𝘵𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘢.
𝘚𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘤𝘦𝘴𝘴𝘰, 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘪𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘭𝘰 𝘵𝘪𝘳𝘰 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘮𝘰𝘭𝘦𝘵𝘰𝘮 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘣𝘭𝘶𝘴𝘢 𝘭𝘪𝘣𝘦𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘯𝘴 𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘪𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘰 𝘮𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘣𝘰𝘤𝘢 𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦ç𝘢 𝘢 𝘴𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘭𝘦𝘯𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘪𝘰 𝘧𝘢ç𝘰 𝘤𝘢𝘳𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰𝘴, 𝘥𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦ç𝘢 𝘯𝘰 𝘴𝘰𝘧á 𝘴ó 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘴𝘢çã𝘰 𝘮𝘢𝘳𝘢𝘷𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶é𝘮 𝘮𝘢𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘯ã𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘭í𝘤𝘪𝘢 𝘴ó 𝘢𝘤𝘩𝘰 𝘮𝘢𝘳𝘢𝘷𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴𝘰.
🌧𝓐𝓵𝓰𝓾𝓷𝓼 𝓶𝓲𝓷𝓾𝓽𝓸𝓼 𝓭𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼 🌧
𝘉𝘢𝘣𝘺:𝘩𝘮𝘮𝘮𝘮..... 𝘔𝘰𝘮𝘮𝘺?
𝘚𝘢𝘷:𝘖𝘪 𝘣𝘢𝘣𝘺?
𝘉𝘢𝘣𝘺:𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶?
𝘚𝘢𝘷:𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘣𝘢𝘣𝘺, 𝘷𝘰𝘤ê 𝘳𝘦𝘨𝘳𝘦𝘥𝘪𝘶.
𝘉𝘢𝘣𝘺:𝘴𝘦𝘭𝘪𝘰 𝘮𝘰𝘮𝘮𝘺??
𝘚𝘢𝘷:𝘢𝘩𝘢𝘮, 𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘢𝘭𝘮𝘢 𝘯ã𝘰 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘷𝘰𝘤ê 𝘴ó 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘪𝘵𝘰.
𝘉𝘢𝘣𝘺:𝘮𝘰𝘮𝘮𝘺 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘵𝘪𝘵𝘪 𝘥𝘦𝘹𝘦𝘯𝘩𝘶
𝘚𝘢𝘷:𝘷𝘢𝘪 𝘮𝘰𝘮𝘮𝘺 𝘷𝘢𝘪 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢𝘳.
𝐀𝐜𝐚𝐛𝐨!!!!!!
𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐢 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨
𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐨 𝐜𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐨.
𝐌𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐞𝐫𝐫𝐨
𝐍ã𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜𝐞 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐮𝐦 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚⭐🌟
𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐦ú𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐚𝐧𝐲 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 é 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐞𝐡???
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍼yes mommy 🍼
Fanfiction𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐢𝐦 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨 é 𝐫𝐞𝐚𝐥 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞ú𝐝𝐨 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐞 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐭𝐢𝐫, 𝐬𝐞 𝐧𝐚𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐭𝐢𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 (𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜) 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 𝐬𝐚𝐢𝐚.𝐏𝐥á𝐠𝐢𝐨 é...