𝕻𝖔𝖛'𝖘 𝕾𝖆𝖛𝖆𝖓𝖓𝖆𝖍 𝕮𝖑𝖆𝖗𝖐𝖊
𝘌𝘶 𝘴𝘶𝘣𝘪 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘣𝘢𝘣𝘺 𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘣𝘳𝘢𝘤̧𝘰𝘴 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘯𝘰 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘵𝘰𝘮𝘢𝘮𝘰𝘴 "𝘣𝘢𝘯𝘩𝘰" 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢̃𝘰𝘴 𝘣𝘰𝘣𝘢𝘴 𝘴𝘢𝘪́𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘫𝘢́ 𝘵𝘳𝘰𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘢 𝘣𝘢𝘣𝘺 𝘶𝘴𝘢𝘷𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘴𝘰𝘭𝘢 𝘦𝘭𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘶𝘴𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘢𝘭𝘴𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘦 𝘯𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘵𝘪𝘢̃ 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘰𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘴𝘢̃𝘰.
𝘔𝘦 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘹𝘪𝘮𝘰 𝘥𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘥𝘰𝘶 𝘶𝘮 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘭𝘢́𝘣𝘪𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘪 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢̃𝘰𝘴 𝘱𝘳𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘪𝘯𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘢𝘱𝘦𝘳𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘨𝘦𝘮𝘦𝘳 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘥𝘦𝘴𝘤̧𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘢𝘰 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘣𝘶𝘤𝘦𝘵𝘢 𝘢𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦, 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘰 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘮𝘢𝘭𝘥𝘪𝘵𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘢𝘳.
𝘚𝘢𝘷:𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘣𝘢𝘣𝘺?-𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘰 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘳 (𝘢 𝘤𝘰𝘳 𝘥𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴)-
𝘉𝘢𝘣𝘺:𝘦-𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘮𝘦 𝘧𝘰𝘥𝘦, 𝘲-𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘨𝘰𝘻𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢.-𝘪𝘯𝘪𝘤𝘪𝘦𝘪 𝘶𝘮 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘫𝘰𝘨𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢 𝘴𝘶𝘣𝘰 𝘦𝘮 𝘤𝘪𝘮𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘴𝘤𝘰𝘤̧𝘰 𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘤𝘩𝘶𝘱𝘰̃𝘦𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘤̧𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘢 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘣𝘭𝘶𝘴𝘢 𝘵𝘪𝘳𝘰 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘦𝘪𝘰𝘴 𝘥𝘶𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘴𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰 𝘢 𝘤𝘩𝘶𝘱𝘢𝘳, 𝘓𝘦𝘮𝘣𝘪, 𝘴𝘶𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰, 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘰𝘪 𝘥𝘪𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘥𝘦𝘴𝘤̧𝘰 𝘢𝘵𝘦́ 𝘴𝘶𝘢 𝘣𝘢𝘳𝘳𝘪𝘨𝘢 𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘯𝘴 𝘤𝘩𝘶𝘱𝘰̃𝘦𝘴 𝘦𝘭𝘢 𝘨𝘦𝘮𝘦 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘳- 𝘮-𝘮-𝘮𝘰𝘮𝘮𝘺 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳 𝘷𝘢𝘪 𝘭𝘰𝘨𝘰.
𝘊𝘩𝘦𝘨𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘴𝘩𝘰𝘳𝘵 𝘦𝘶 𝘵𝘪𝘳𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘦𝘶 𝘢𝘥𝘰𝘳𝘰 𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘷𝘰𝘤𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘭𝘪́𝘯𝘨𝘶𝘢 𝘯𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘣𝘶𝘤𝘦𝘵𝘢 𝘢 𝘤𝘩𝘶𝘱𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘥𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘳𝘦𝘷𝘪𝘳𝘢𝘳 𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰 𝘦 𝘨𝘦𝘮𝘦𝘳 𝘮𝘦𝘶 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘮𝘢𝘯𝘩𝘰𝘴𝘰, 𝘴𝘦𝘮 𝘢𝘷𝘪𝘴𝘰 𝘱𝘦𝘯𝘦𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘥𝘰𝘴 𝘯𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘦𝘭𝘢 𝘨𝘦𝘮𝘦 𝘢𝘭𝘵𝘰, 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰 𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘮𝘰𝘷𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘦 𝘷𝘦𝘮 𝘳𝘢́𝘱𝘪𝘥𝘰 𝘦 𝘥𝘦𝘷𝘢𝘨𝘢𝘳 𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢 𝘢 𝘨𝘦𝘮𝘦 𝘴𝘦𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘳 𝘵𝘪𝘳𝘰 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘦𝘥𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘯𝘦𝘵𝘳𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘭𝘪́𝘯𝘨𝘶𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘯𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘮𝘰𝘷𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘳𝘢́𝘱𝘪𝘥𝘰 𝘦 𝘥𝘦𝘷𝘢𝘨𝘢𝘳.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍼yes mommy 🍼
Fanfiction𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐢𝐦 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨 é 𝐫𝐞𝐚𝐥 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞ú𝐝𝐨 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐞 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐭𝐢𝐫, 𝐬𝐞 𝐧𝐚𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐭𝐢𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 (𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜) 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 𝐬𝐚𝐢𝐚.𝐏𝐥á𝐠𝐢𝐨 é...