🥲𝕻𝖔𝖛'𝖘 𝕾𝖆𝖛𝖆𝖓𝖓𝖆𝖍 𝕮𝖑𝖆𝖗𝖐𝖊 🥲
𝘌𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘢𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘰!!𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘶𝘮𝘢 "𝘣𝘦𝘣𝘦̂" 𝘙 𝘤𝘢𝘱𝘢𝘻 𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘦 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘴𝘦𝘮 𝘯𝘰𝘤̧𝘢̃𝘰, 𝘦𝘶 𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘮𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘭𝘢 𝘷𝘢𝘪 𝘷𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘴/𝘯 𝘴/𝘴 𝘮𝘦 𝘢𝘨𝘶𝘢𝘳𝘥𝘦!
𝘉𝘰𝘮 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘪 𝘴𝘶𝘳𝘵𝘰, 𝘫𝘢́ 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘢𝘳𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘯𝘢 𝘮𝘦𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘯𝘩𝘰.......
{...}
𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘔𝘜𝘐𝘛𝘖 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘦𝘶 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘶𝘦𝘪 𝘮𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘢, 𝘢 𝘴𝘪𝘯𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘱𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘢 𝘴/𝘯, 𝘫𝘢́ 𝘵𝘰𝘮𝘦𝘪 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘰 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘫𝘢́ 𝘤𝘰𝘮𝘪 𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘥𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘧𝘪𝘻.
𝘌𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘯𝘰 𝘴𝘰𝘧𝘢́ 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮 𝘧𝘪𝘭𝘮𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘥𝘰 " 𝘦𝘶 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 " 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘦𝘪 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘯𝘢̃𝘰... 𝘱𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘢 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦.
𝘌𝘴𝘤𝘶𝘵𝘰 𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘱𝘢𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘵𝘰𝘤𝘢𝘳 𝘦 𝘷𝘰𝘶 𝘢𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳.....
𝘚𝘪𝘯𝘢:𝘰𝘪 𝘴𝘢𝘷, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘰𝘶 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘣𝘰𝘮... 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢 𝘴/𝘯 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘶 𝘣𝘢𝘴𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦.
𝘚𝘢𝘷:𝘰𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘥 𝘴𝘪𝘯𝘢.-𝘱𝘦𝘨𝘰 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘯𝘰 𝘤𝘰𝘭𝘰-
𝘚𝘪𝘯𝘢:𝘣𝘰𝘮... 𝘣𝘰𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘴𝘢𝘷 𝘵𝘤𝘩𝘢𝘶 𝘵𝘤𝘩𝘢𝘶-𝘴𝘪𝘯𝘢 𝘥𝘪𝘢 𝘴𝘢𝘪𝘯𝘥𝘰-
𝘚𝘢𝘷:𝘵𝘤𝘩𝘢𝘶 𝘣𝘰𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘱𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮!
𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘭𝘪𝘨𝘰 𝘢 𝘛𝘝 𝘱𝘦𝘨𝘰 𝘢 𝘴/𝘯 𝘯𝘰 𝘤𝘰𝘭𝘰 𝘦 𝘷𝘰𝘶 𝘱𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰, 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘱𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢 𝘤𝘶𝘣𝘳𝘰 𝘯𝘰́𝘴 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘦 𝘧𝘰𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘳.
𝓝𝓸 𝓭𝓲𝓪 𝓼𝓮𝓰𝓾𝓲𝓷𝓽𝓮......
𝘚𝘢𝘷:𝘴/𝘯 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘳𝘥𝘢𝘳? 𝘑𝘢́ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘯𝘢 𝘩𝘰𝘳𝘢.
𝘉𝘢𝘣𝘺:𝘫𝘢́ 𝘦𝘹𝘵𝘰𝘶 𝘪𝘯𝘥𝘰.....
𝘚𝘢𝘷:𝘣𝘰𝘮 𝘥𝘪𝘢.
𝘉𝘢𝘣𝘺:𝘣𝘶𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘮𝘰𝘮𝘮𝘺.....
𝘚𝘢𝘷:𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘩𝘰𝘫𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘦𝘮 𝘢𝘶𝘭𝘢
𝘉𝘢𝘣𝘺:𝘰𝘬
𝘋𝘰𝘶 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘰 𝘯𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢, 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘰𝘴 𝘱𝘳𝘰𝘧𝘦𝘴𝘴𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘫𝘢́ 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘫𝘢́ 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘶𝘭𝘢, 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘰 𝘳𝘦𝘴𝘰𝘭𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘰.
𝓐𝓵𝓰𝓾𝓶𝓪𝓼 𝓱𝓸𝓻𝓪𝓼 𝓭𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼......
𝘉𝘢𝘣𝘺:𝘮𝘰𝘮𝘮𝘺 𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘹𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘹𝘦?
𝘚𝘢𝘷:𝘤𝘭𝘢𝘳𝘰 𝘷𝘦𝘮
𝘉𝘢𝘣𝘺:𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘭𝘪𝘢 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘳 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘦𝘶 𝘧𝘪𝘻 𝘦𝘶 𝘹𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘪𝘻 𝘧𝘰𝘪 𝘦𝘭𝘢𝘥𝘰.... 𝘮𝘦 𝘥𝘪𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢.....
𝘚𝘢𝘷:𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘮 𝘣𝘢𝘣𝘺, 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘢𝘤̧𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘰𝘬?
𝘉𝘢𝘣𝘺:𝘰𝘬.
𝐀𝐜𝐚𝐛𝐨!!!!!
𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐢 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨.
𝐌𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐞𝐫𝐫𝐨.
𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐧𝐚 𝐦𝐚𝐝𝐫𝐮𝐠𝐚𝐝𝐚??? 😏😏😏
𝐐𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐢𝐬𝐬𝐨?????𝐌𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐠𝐚𝐥𝐞𝐫𝐚
𝐁𝐨𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍼yes mommy 🍼
Fanfic𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐢𝐦 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨 é 𝐫𝐞𝐚𝐥 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞ú𝐝𝐨 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐞 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐭𝐢𝐫, 𝐬𝐞 𝐧𝐚𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐭𝐢𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 (𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜) 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 𝐬𝐚𝐢𝐚.𝐏𝐥á𝐠𝐢𝐨 é...