Boa madrugada, anjos 💟
@E!New
Curtidos: @CHOQUEI, @gossipdodia,@user567, @user787, toque para ver mais...
Legenda: ALONE?! Hailee Steinfeld é visto saindo da casa, da sua até então namorada, S/n Webster sozinha!
Mas o que tem de chocante nisso?
Fontes próxima ao local especulam que a cantora/atriz estava com uma expressão de choro, é possuía um semblante cansado enquanto falava ao telefone!Será que os internautas estavam certos?
Era realmente só uma questão de tempo para o final do relacionamento?Comentários:
User687: gente tô montando uma vaquinha, pra dar um banho de sal grosso na s/n e na Haiz, pq depois desse post!
User56: eu disse! Esse s/n Webster e suga fama
^
User666: só me explica um negócio, como uma mulher já famosa e bem sucedida suga a fama de alguém?User67: já deixei anotado na lista, quando for famosa não vou expor relacionamento nenhum na mídia.
Zendaya: oh meu Deus, terceira vez no ano que terminam o relacionamento das meninas.
^
User78: cancela eles daya
^
Zendaya: mete um processinho?
^
User78: KKKKKKKEU TE AMO CARAs/nehaileeforever: ok, Google! Como tirar olho gordo?!
User688: fontes certíssimas! Eu tava lá!
(Contém ironia)User566: agora falando sério, eu tava por perto, tirei uma foto com a Hailee e ela tava(ou aparenta) muito bem! Foi super gentil cmg, achei sem necessidade essa matéria!
User6667: a menina deve tá cansada é de fuder! Meu Deus, o povo não pode nem namorar mais.
@pugh.florence
TAGCurtidos: @zendaya,@haileesteinfeld, @timchalamet, @user8888, @user88, toque para ver mais...
Legenda: quem era pra tá nervosa, tá rindo, enfim a imprensa! @steinfelds/n
Os comentários dessa publicação foram desativados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mᴀᴛᴛᴇʀ ᴏғ ᴛɪᴍᴇ¹
FanfictionA mídia e os haters acham que e questão de tempo até o namoro de Hailee Steinfeld com S/n Webster vim ao fim. Bom, digamos que eles não estavam totalmente errados... Femme reader! (Short fic)