Boa tarde, anjos💟.............................................
Narradora, POINT OF VIEW
LOS ANGELES, EUA 2023•°•O clima na mesa do escritório não poderia estar mais tenso, estava tão denso que poderia ser cortado com uma faca.
S/n e Hailee, continuavam quietas olhando uma para face da outra, sem palavras, afinal lhe derem um ultimato em suas mãos.- agarrar ou largar, ou vocês seguem levando esse hate e Hailee perdendo contratos ou "terminam" o namoro - o empresário de Hailee fala, mais uma vez reforçando o que havia sido falado minutos antes.
- isso não faz sentido, na minha cabeça não funciona! - Hailee é a primeira a se pronunciar.
- na minha faz um pouco - s/n diz, e nesse momento o embate de olhares começa.
- como assim? Você quer terminar comigo?- Hailee exclama em pura indignação.
- não! Você não entendeu a proposta dele - s/n fala - ele quis dizer que para mídia nosso relacionamento acabou, mas no pessoal não, por trás das câmeras ainda estamos juntas! - a garota explica.
- isso não vai funcionar! Nós já estamos acostumadas a ter um relacionamento exposto, parar com isso do nada, não vai funcionar! - Hailee havia entendido, mas sua opinião estava certa que a proposta feita pelo seu empresário não daria certo.
- pode ser que funcione! Eu não aguento mais levar hate e sem contar que isso está atrapalhando sua carreira, amor, por favor - s/n fala, praticamente implorando, o que faz com que o coração de Hailee se derreta em segundos.
- amor...
- isso é um tiro no escuro, você sabe que quando somos famosos, nada fica escondido por muito tempo... - Hailee diz
- eu sei , e isso é horrível, mas talvez esse tempo escondido seja melhor pra gente...- s/a coloca a mão sobre a de Hailee - por favor...
- o que você me pede, que eu não faço? - Hailee se entrega a vontade da namorada.
O que a mulher não sabia, e que era muito melhor ter ficado contra a vontade de sua namorada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mᴀᴛᴛᴇʀ ᴏғ ᴛɪᴍᴇ¹
أدب الهواةA mídia e os haters acham que e questão de tempo até o namoro de Hailee Steinfeld com S/n Webster vim ao fim. Bom, digamos que eles não estavam totalmente errados... Femme reader! (Short fic)