the reunion

684 48 85
                                    

Eita, esqueci que tinha começado uma fic 😭

Estamos na reta final hein pessoal...

...........

Narradora, POINT OF VIEW
Los Angeles, EUA 2023°•°

Após todos os ocorridos, temos que voltar um pouquinho no tempo.
Antes de ter qualquer conversa entre s/n e Hailee, antes até mesmo das garotas se conhecerem e terem uma relação sólida.

Vamos voltar para 2018, especificamente quando Hailee descobriu sobre a traição de Niall...

Flashback.

Hailee andava pelo seu sobrado aos prantos, de um lado para o outro, em sua cabeça tinha uma espécie de relógio. Como se fosse o cronômetro de uma bomba, e ela explodiria no momento em que Niall pensasse em ligar para ela, ou pisar em seu apartamento.

As fotos estavam em todos sites possíveis, Hailee se sentia envergonhada, ela não tinha culpa alguma, mas o sentimento de culpa lhe rodeava.

Onde ela tinha errado? Não era bonita? Fez algo que não agradou ele? O que ela tinha feito?

Bom, as fotos que rolavam entre os sites e páginas de fofocas, era simplesmente o Niall beijando uma mulher. Mas, se parasse apenas nisso, a vergonha seria pequena. Niall não beijou só uma menina, é sim várias em uma noite só!

Os sites falavam " as loucuras de uma noite com Niall Horan"...

Hailee se sentia nua em frente ao público de fãs, seu maior medo havia sido cometido, pela pessoa que ela confiava seus maiores segredos, simplesmente não acreditava.

Para resumir, a garota terminou com ele no mesmo dia, e se afundou em um poço de desconfiança e baixa auto estima. Até conhecer s/n, que como um anjo pendeu suas asas e a tirou do fundo do poço. E isso se estende por longos 5 anos.

Flashback off.

Agora acho que vocês estão contextualizados com o trauma que Hailee carrega de seu relacionamento com Niall, podemos ir para o dia da reunião de anulação de contrato.

A reunião ocorreu, dias depois da ligação de Hailee com sua mãe Cheri, e no dia seguinte a conversa com s/n.

E não poderíamos avançar com a história, sem falar dela.

Flashback.

E como de costume o clima na sala de reuniões estaca tenso, só que dessa vez a energia era caótica. Niall havia acabado de falar que não aceitaria o pedido de anulação de contrato.

- mas você não tem opção, ou assina ou assina - diz o advogado de Hailee, potente em sua fala.

Afinal, ele estava certo, Niall teria que assinar a anulação, todos na mesa até mesmo seus advogados estavam de acordo!

- não assino! - o homem fala.

- se não assinar, vamos ao tribunal, creio que não vá querer um processo milionario em suas costas - agora quem fala é a advogada de Hailee.

- vocês estão  forçando a fazer isso! - a fala de Niall assusta todos na sala, até seus advogados - ela me ama, nunca faria isso comigo, né?! - se direciona a Hailee.

- Niall, volta um pouco pra realidade! Nós terminamos a anos atrás, e o único sentimento que eu tenho por você e desgosto e pena -  Hailee fala, deixando todos na sala "chocados" , fazendo uma pequena risada sair dos lábios de Florence , essa que estava como plateia da reunião.

- Essa não é a Hailee por quem me apaixonei! Ela nunca faria isso comigo, Isso tudo é uma palhaçada! - a encenação de " coitado" não estava dando muito certo, apenas rendeu risadas a Florence e reviradas de olhos para os advogados de Hailee. Que achavam Niall uma criança mimada.

- Bom, a Hailee com quem você se relacionou não existe mais, colega só assina o papel - o advogado de Hailee já estava cansado, muito drama pra um homem só!

- não se intrometa, isso é entre mim e minha namorada!

- assina logo! - Hailee exclama sem paciência.

- quer saber, vou assinar mesmo, você não me merece Hailee Steinfeld! - Niall fala pegando a caneta é o papel.

- você me traiu e sou eu quem não te mereço? Vai se ferrar! - Hailee estava sem paciência alguma para as falas hipócritas do garoto.

- eu estava bêbado! - Niall fala como se fosse um motivo plausível.

- conta outra! Acaba com isso logo pra eu ir embora - Hailee já estava ajeitando suas coisas.

- tá bom! Mas, só mais uma coisa, eu te traí sim! Traí porque você não foi bastante pra mim! Nunca conseguiu me satisfazer, qualquer put* que eu encontra-se na esquina era melhor e mais gostosa que você. Eu só aceitei namorar com você porque me dava engajamento e destaque, fora isso você não era mais que um passa tempo. Apenas uma "boneca inflável" , que eu usava quando quisesse. Bom, se era isso que queria conseguiu! - ele joga o papel na direção de Hailee, que se encontrava aos prantos nos braços de Florence.

E com isso o garota sai da sala, deixando todos nervosos e penosos para trás.

- avise ele que amanhã terá um processo de desacato na porta dele, toda reunião foi gravada, e essa atitude infantil não será perdoada! Ele tem que aprender a ser homem! - o advogado de Hailee diz, arrumando suas coisas e ajudando a garota se arrumar para ir embora.

E mais uma vez, Hailee se sentia nua. Exposta mais uma vez pelos seus medos, cometidos pela mesma pessoa.

A garota saiu daquele lugar com a certeza que Niall nunca iria mudar, continuaria com a infantilidade de sempre!

Flashback off.

Com toda certeza esse dia estaria no ranking de piores momentos na vida de Hailee Steinfeld.
Niall estava na lista de piores pessoas que Hailee já conheceu.

Ela simplesmente não o entendia...

.................

Boa madrugada anjos 💟

Penúltimo capítulo amanhã!

Sem revisão

 A Mᴀᴛᴛᴇʀ ᴏғ ᴛɪᴍᴇ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora