𝐒𝐀̃𝐎 𝐏𝐀𝐔𝐋𝐎, 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐀𝐋
𝟤𝟥:𝟦𝟢 𝖯𝖬, 𝟤𝟫/𝟢𝟥/𝟤𝟢𝟣𝟪𝐍𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄 𝐃𝐈𝐀 𝐒𝐄 𝐅𝐀𝐙𝐈𝐀𝐌, 5 dias dês de o meu primeiro contato com Will e estávamos nos falando todos os dias dês de então, eu até comecei a deixar meu ranço por Dina de lado um pouco para termos um bom convívio os 3 juntos, até porque ela era melhor amiga dele, todas as noites no mesmo horário de sempre entrávamos os três em ligação. Naquele dia em especial era a final do BBB e eu estava louca para assistir mas como tinha saído para jantar com os meus pais não conseguir.
O programa ainda estava passando, eu sabia, mas eu já tinha perdido mais que a metade então apenas resolvi deixar para assistir tudo no dia seguinte pela globoplay. E foi isso que eu fiz, tomei um banho me vesti e deitei pra dormir eu até ficaria em ligação com Dina e Will mas eu estava casada demais para isso.
Quando me deitei na cama meu corpo afundou completamente e eu senti os meus olhos pesarem, faziam 5 noites que eu ficava em ligações a madrugada inteira e não dormia eu estava mas do que acabada. Mas então como uma maldição, meu celular começou a tocar.
E eu sabia bem quem estava me ligando, não queria atender estava com sono e cansada demais, eu precisava dormir nem que fosse pelo menos aquela noite! Mas a pessoa do outro lado da linha era insistente demais e não desistiu até que eu atendesse, então assim o fiz.
-Você não viu minhas mensagens e ligações, ou só estava me ignorando mesmo?
Segunda opção Will, a segunda opção.
- Tava ocupada demais
Eu não menti eu realmente sempre fui ocupada demais, entretanto não ao nível de não conseguir visualizar notificações e ligações, e aí bem aí estava a mentira.
-O que você quer? - eu não fazia ideia do que ele queria mas eu faria tudo para conseguir dormir naquele instante
- Ei, que grosseria toda é essa comigo? Até ontem você tava me amando, agora me odeia?
-Pser! Desculpa sou bipolar, sabe como é né - eu com toda certeza estava caindo de sono e sem qualquer mínima paciência
-Mas sério, mano, tô ligando por causa da nossa aposta
Eu não lembrava da aposta, minha mente deletou que eu havia feito uma aposta com ele e isso significava que no dia que eu fiz a aposta eu estava da mesma forma que estava naquele instante, caindo de sono.
- Que aposta?
- A aposta de quem ia vencer o BBB, você esqueceu? - sim, esqueci!
- Puts, verdade tinha esquecido disto - puxei o ar e continuei - quem venceu?
- Gleici - ele respondeu com tanta animação que eu quase comecei a comemorar por ela e olha que eu nem gosto dela
- O que? Aquela garota é completamente sem sal, mosca morta demais não é justo, foi roubado!
Não, eu não gostava nenhum pouquinho da Gleici e minha torcida dês de o começo estava forte para o Kaysar, enquanto eu esbanjava minha indignação Will ria completamente eufórico e entusiasmado com a vitória da sua fav.
- A vida não é justa, minha linda!
- O Kaysar deveria vencer!
- Ele já tem dinheiro, o público gosta de pobre- Will me respondeu como se aquilo fosse completamente óbvio e todos soubessem- agora você me deve meu beijo loirinha, e aí quando vem cumprir sua parte do acordo?
- Quando marcamos algo, calma sem emoção!
Naquela instante eu imaginava que a gente nunca se veria e que eu nunca iria cumprir com a minha parte do acordo, mas como eu disse eu só imaginava aquilo, a realidade foi completamente diferente.
- Beleza, que marca pra me vê quando? - ele perguntou, parecia animado pra me encontrar
Se fosse hoje em dia eu responderia: "Nunca! Eu não quero te vê nunca, não quero me iludir mais do que já me iludi nesses 5 dias com você, não quero continuar caindo nesse papinho falso e furado, não quero me entregar pra terminar sendo sua próxima cachorra que você usará e jogará fora logo em seguida como se não valesse nada, eu mereço mais, muito mais" Mas na realidade eu ainda não tinha noção dos meus sentimentos e só disse:
- Dia 14 do próximo mês, no shopping Jk Iguatemi, pode ser?
- Shopping de gente rica isso aí viu, mas bora!
- Fechado então, vou desligar agora beleza? Tô morrendo de sono fazem 5 noites que eu não sei o que é dormir tô parecendo um zumbi.
Ele apenas riu e disse que estava tudo bem, me desejou uma boa noite e eu desliguei a chamada, mas senti uma sensação estranha no estômago, algo como se fossem borboletas voando e fazendo cócegas nos meus órgãos por dentro.
E foi ali que eu percebi que eu tava ferrada, que em apenas 5 dias eu tinha mas do que me apegado eu tinha me iludido com alguém pelo qual nunca vi em minha vida.
Acho que os meus pais não me deram amor e atenção suficiente dentro de casa, e como eu tinha encontrado alguém que se importasse tanto comigo pela primeira vez na vida me apeguei rápido demais.
Depois que eu percebi os meus sentimentos eu tinha que ter cuidado com os meus próximos passos, cuidado com o que iria falar e como iria agir, até porque eu não queria assustar o menino, ou ele acharia que eu sou uma louca emocionada.
Eu não sabia o que fazer, eu precisava pensar direitinho, precisava refletir! Talvez me afastar dele por um tempo até eu conseguir entender direito que porra era aquela que estava acontecendo comigo.
Mas acima de tudo eu precisava de um conselho, e quem melhor eu poderia recorrer se não a minha melhor amiga? Quando as coisas apertavam e ficavam difíceis demais de se resolver eu corria para Laís.
Então mandei mensagem pra ela na esperança que ela estivesse acordada e me respondesse, mas sem sucesso a cacheada estava dormindo, ela dormia cedo. O que me restou foi apagar as mensagens enviadas e resolver o meu problema sozinha.
Respirei fundo, coloquei o meu celular na cabeceira e me virei do lado contrário na cama, o que fazer? E ainda que eu saiba o que fazer, como fazer?
Algumas decisões são difíceis de serem tomadas, ainda mais se você resolver fazer isso na madrugada sozinha apenas com a sua consciência e sentimentos gritando.
Acho que alguém começou a se emocionar hein, Stassie descobrindo que está gostando do Will e toda preocupada sem saber o que fazer com esse sentimento agora.
Queria deixar uma observação aqui pra vocês, a Stassie é loira natural naturalmente dos olhos claros como o pai dela, ok!? Então pode ser que em muitos capítulos vocês vejam o Will/Antony a chamar de "loira ou loirinha".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖵𝖮𝖢𝖤̂ 𝖭𝖠̃𝖮 𝖠𝖬𝖠 𝖭𝖨𝖭𝖦𝖴𝖤́𝖬⎯⎯ 𝗔𝗻𝘁𝗼𝗻𝘆 𝗠𝗮𝘁𝗵𝗲𝘂𝘀 (EM PAUSA)
Fanfiction❝ ⎯⎯⎯⎯ Isso não vai nós levar a lugar nenhum não, você não ama ninguém. Só não consegue lidar com a solidão então arruma reféns, só não consegue manter em suas mãos quem não tinha olhos pra mas ninguém. 𝐎 𝐐𝐔𝐀̃𝐎 𝐋𝐎𝐍𝐆𝐄 você iria por amor, o...