Capítulo treze - Final

77 7 3
                                    

Eu não conseguia comer nada, fiquei sem vontade nenhuma de sair e meu amigo Roberto vinha me visitar no apê que Paola deixou pra mim...

- Vivi... Odeio te ver assim, já faz quinze dias metade de um mês e você não reage, precisa comer, sair...

- Não quero! Não sinto vontade de nada...

Eu havia emagrecido e meus olhos estavam fundos e cheios de olheiras, não consigo esquecer a Paola, tudo o que ela me fez sentir... Como pôde fazer isso comigo? Não é justo, eu me entreguei a ela!

- Ela não te abandonou amiga... Paola ama você e por isso te afastou da vida dela, reconheça que aquela mulher parecia bem ardilosa e meio sombria, pra piorar você bateu de frente com a maluca.

- Eu vou me recuperar e recomeçar sozinha... Mas, antes preciso fazer uma coisa daqui uns quinze dias.

- O que tem em mente?

- O dinheiro que Paola me deu não mexi ainda, irei doar pro evento da caridade dela e depois disso irei embora daqui do Estado, eu já tinha mesmo um dinheiro guardado, será melhor assim...

A cara de Roberto não foi convincente, e nem a minha, mas, eu precisava sair dessa depressão, não aceito sofrer assim... Ou, melhor não aceito me sentir vulnerável por ninguém!

------- X ---------- X ---------- X------
3 meses... Dia do evento de caridade

- Você vai mesmo comigo Roberto? - Dizia eu finalizando meu coque frente ao espelho do banheiro do apê da Paola.

- Lógico deve ir tanta gente maravilhosa, não irei perder por nada! E por falar em maravilhosa você está uma deusa nesse vestido prateado da Gucci.

- Estou vestida pra chamar mesmo atenção. Lembre-se iremos apenas entregar o dinheiro, aproveitar um pouco do ambiente e depois iremos embora.

- Você manda irmãzinha... - Beijou minha testa.

Pedimos um Uber e assim fomos... Quando chegamos fiquei impressionada com o local, era num cerimonial, e estava tudo muito elegante.

- Uau que beleza! - Dizia Roberto animado e eu sorri em seguida.

Na entrada já fui perguntando se Paola Habibi estava presente e se estava acompanhada.

- Sim está acompanhada da senhora Cíntia. Paola é a anfitriã  do evento... Você é amiga dela?

Meu coração chegou a desacelerar... Ao ouvir a palavra "acompanhada". Roberto que precisou responder pois fiquei pálida.

- Sim somos amigos dela. - Sorriu sem jeito e veio me puxando pelo braço de forma discreta.

- Eu não vou conseguir... Me tire daqui Roberto! - Comecei a quase dar uma crise de pânico.

- Recomponha-se! Lembre-se por qual motivo está aqui mulher! Tem que mostrar que está bem e maravilhosa, vamos eu te seguro amor.

Quando chegamos lá eu a vi conversando com algumas pessoas e lá estava a ordinária da Cíntia ao lado dela, e dava pra ver o semblante abatido e forçado da Paola.

- Nossa, a Paola está belíssima! E a Cíntia ridícula !

- Não... Ela está bela também, muito mais bonita e elegante do que eu. Vou até lá, venha comigo!

Ao ir me aproximando Paola me nota caminhar a sua direção, percebo seu olhar brilhar e Cíntia já me olha com um ar de superioridade...

- Virgínia... O que está fazendo aqui?! - Comenta baixo já me puxando num canto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SUA EXCELÊNCIA, COM AMOR VIRGÍNIA Onde histórias criam vida. Descubra agora