Capítulo onze

71 7 2
                                    

Hoje era o dia da nossa primeira vez... De fazermos amor.

Eu estava muito ansiosa pensando, em como seria, eu e Paola, porque combinamos de que eu ficasse no outro apartamento dela, e a gente se via apenas nos finais de semana, para ver como iria desenvolver nosso envolvimento, e eu sinceramente fiquei muito mais confiante tendo esse espaço individual meu, e ainda assim tendo contato com ela de forma não sexual, e o que pude perceber é que Paola realmente tem interesse genuíno em mim, e com isso faz com que ganhe confiança também nela para que eu possa gostar dela genuinamente. É gostoso... Se sentir segura com uma pessoa e que ela possa te dar afeto sem querer nada em troca, apenas sua presença ali já é o suficiente, Paola é uma mulher nobre, e muito divertida, me faz rir o tempo todo, e o melhor de tudo... Vê-la também feliz assim.

Minha vida mudou tão repentinamente, e pela primeira vez estou conhecendo a felicidade que é ter alguém assim ao lado, que faz de tudo pra te ver feliz e não te vê como um objeto sexual, ou, máquina de prazeres... Ela fez bem em me colocar limites nos primeiros encontros mês passado.

Eu tinha preparado tudo para recebê-la no apartamento dela, preparei a comida, comprei um vinho bom, e me vesti de forma elegante e sensual para ela...

- Demorei? O trabalho hoje foi puxado, tentei sair o mais rápido possível pra vim pra cá... E ...

Ela me olha admirando de cima embaixo, e fui tirando o terno dela.

- Agora é a hora de você relaxar comigo... - Beijei sensualmente sua boca.

- Que cheiro bom.... - Cheirou meu pescoço e sorriu.

- E eu pensando que iria elogiar o cheiro da minha comida. - Rimos juntas.

- Esse cheiro está bom também... O que preparou?!

- Petiscos de camarão com molho branco e batata frita...

- Quanta criatividade, gostei... Masss, se eu te disser que estou com fome de outra coisa?

- Como assim? Se eu soubesse... Teria te perguntado... O que queria comer...

De repente Paola me puxa forte pela cintura e me arranca um beijo devastador, suas mãos estavam desesperadas para me deixar nua, e quase rasgou meu sutiã... Deixando meus seios descobertos Paola os admira, toca.... E depois me olha excitada, parecendo uma felina selvagem.

- Mulher.... Diga que quer ser minha... Sussurre...

- Eu quero... Ser sua.... Aii! - Suspirei, com meu corpo tremendo.

Paola me pega em seu colo de frente e me leva para a cama... E fomos aos beijos comigo parcialmente nua, ao chegar me deita delicadamente na cama, e começa beijando cada parte das minhas pernas, começo a tremer toda com a boca dela me provando tão lentamente e com devoção....

- Eu tô apaixonada por você Paola.... - Passo os dedos entre meus lábios,  quase perdendo o juízo com essa mulher n3 olhando.

Paola sobe e me olha na boca... Desejando que eu falasse de novo isso...

- Eu tô apaixonada por você... Não sabe quanto te desejo Paola!!

- Virgínia...  Meu amor!! - Beijou-me sem pressa e que beijo gostoso essa mulher tinha... Se tornou vício.

Paola foi tirando sua camisa social, ficando nua em cima de mim e tirando o restante das minhas roupas...

- Seu corpo assim todo pra mim, finalmente poderei dizer o que acho...

- Diga amor... - Gemia baixinho.

- Que delícia de mulher você é... Olha esse quadril e esses seios cheios... Você me deixa louca!!

Agarrei-a fazendo me beijar novamente e comecei a gemer meio aos beijos que trocamos. As mãos dela apertando meus seios, estava me deixando inquieta nas pernas...

- Entra em mim amor! Vem!

Paola enlouquece com minha voz firme excitada e desce sua boca em meu meio, eu estava me contorcendo toda, e quando me encontrava toda molhada, Paola entra em mim profundamente, indo tão forte que dava pra ouvir os estalos das dedilhadas dela em mim... E eu comecei a gritar de desejo por essa mulher gostosa!

- Ahhhh! Como valeu a pena esperar.... Porra... - Sussurrava no ouvido dela...

- Perca o controle comigo Virgínia... Renda-se!! Que vontade que eu estava de sentir você toda pra mim...

Paola pegou firme no meu queixo e me admirou sentindo prazer pelas mãos dela, me deixando mais excitada ainda, não sabia que iria acontecer assim... Tão de repente nossa primeira vez, mas, estou amando essa surpresa da minha mulher, sim... Ela é a minha mulher, me conquistou tanto pelo coração e mente... E agora pelo corpo... Paola me pegou por horas e depois me deixou tomá-la também, foi a minha primeira vez mais gostosa que já tive na vida...

Jamais vou me esquecer de como essa mulher me devorou toda e com tanta paixão, que seria impossível não se apaixonar por uma mulher dessas!

Demos uma pausa para comer o que eu tinha preparado... E fomos comer nuas e suadas.

- Eu estou faminta... - Comentou Paola de boca cheia estando já tarde da noite quase de madrugada e ela chegou pelas 18 h.

Paola deu uma piscada pra mim...

- Estou sem forças nas pernas....

- Desculpe se fui muito intensa.

- Não... Eu amei sua intensidade é que fazia tempo que eu não tinha relações...

- Ahh, mas e a Pâmela? Eu lembro bem...

- Só foi oral... E só deixava as mulheres me fazer oral, agora tocar em mim inteiramente não, você foi a primeira que deixei depois... Da prostituição.

- Não comentou isso comigo, mas, fico feliz por você confiar seu corpo a mim... Prometo sempre cuidar de você e te proteger. - Beijou meu rosto.

E eu sorri numa forma tão apaixonada. É, estou fodida na mão dessa mulher! Meu corpo está todo tremendo ainda, desejando mais... Do amor dela em mim. E Paola percebeu ao olhar minhas pernas inquietas... E sorriu com malícia pra mim.

- Algo me diz... Que está na hora da segunda rodada... - Suspiro forte e Paola morde o canto da boca também já respirando forte.

- Você é muito tarada sabia disso? - Brinquei com ela, mas, na real amo mulher assim.

- Sou bem eu... Que está com as pernas inquietas quase voando no meu colo... - Sorriu vitoriosa.

SUA EXCELÊNCIA, COM AMOR VIRGÍNIA Onde histórias criam vida. Descubra agora