CAPÍTULO 6 ERICA

169 12 0
                                    




(DIA SEGUINTE)

6:00 a.m

(acordo, faço minhas necessidades básicas, tomo banho e me troco.)

coloco essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

coloco essa roupa:


(vou até a cozinha tomar café e vejo Derek)

Derek: bom dia mana!! (ele diz virando uma panqueca na frigideira)

Marcela: Bom dia mano!! Hmm, adoro panquecas!!

Derek: Que bom. Vamos comer!

(nos sentamos nas cadeiras da mesa, e começamos a comer)

Derek: você está linda cela, preparada? (diz com a boca meio cheia)

Marcela: Estou!! E o café está muito bom!!

Derek: Fico feliz! (diz isso, mas com a mesma cara neutra de sempre)

(acabamos de comer e vamos até o carro)

Marcela: Ai, quando o seu carro vai ficar pronto? Quero voltar a usar o meu sozinha.

Derek: Acho que amanhã. Mas vou continuar te levando (ele ri)

(chegamos na escola)

Marcela: tchau maninho!! Obrigada!!

Derek: Tchau, juízo hein.

(fecho a porta do carro, vou até a entrada da escola e vejo uma menina loira me encarando com nojo)

Menina: ah, então você é a novata sem sal que todos andam falando, né? (revira os olhos)

(pov Marcela) Eu hein, que menina doida, nem conheço ela e já vem me chamando de sem sal.

Marcela: novata, sim. Sem sal já não sei. (digo olhando de baixo acima para a mesma) Então parece que você já me conhece, e eu nunca ouvi falar de você.. tô famosa!

Menina: Eu sou a Erica, to aqui há anos, e você é só uma novata qualquer, amor.

Marcela: olha, eu não perguntei nada e sinceramente não sei por que você é tão estranha, mas foi um prazer, Marcela. (mando um beijo para ela e vou andando até dentro da escola)

(pov marcela) HABLEI

(entro na escola e vejo as meninas)

Alisson: oi gataa!! (ela me cumprimenta)

Marcela: Oiii. Gente, uma menina loira mó estranha, acho que Erica, começou a me peitar, falando que eu era uma novata sem sal e não sei o quê. (digo cumprimentando as outras)

Lydia: ai, tinha que ser, ela é uma surtada. Ela era epiléptica, e agora é beta. Então ela anda se achando a última bolacha do pacote.

Alisson: o Isaac me conta que eles eram amigos..

Malia: Ela também não é aquela que é apaixonada no Stiles?

Kira: É sim, o Scott fala que desde sempre. Mas não liga para ela não amiga.

(pov marcela) Apaixonada no Stiles? Agora fiquei puta.

(vamos andando, nos encontramos com os meninos e os cumprimentamos.)

Scott: Eai Cela, o seu irmão ficou te fazendo um questionário sobre o dia de ontem?

Isaac: nossa, é verdade, se com a gente ele já é cheio das perguntas, imagina com a irmã..

Marcela: Ah, ele fez sim umas perguntinhas. Só ficou meio bravo quando viu que esse aqui me deu carona. (digo apontando para Stiles)

(eles fizeram uma cara de confusos)

Stiles: Olha eu tenho 3 observações para fazer. A primeira: "Esse aqui"???? A segunda: Imaginei que ele ficaria bravinho mesmo. E a terceira: Você ta linda.

(fico corada e dou um sorriso bobo)

Marcela: E eu tenho 3 respostas: A primeira: e você ainda me deu a carona mesmo assim? A segunda: desculpa, STILES. E a terceira: obrigada pelo elogio fofo, você também.

(todos olham surpresos)

Isaac: O que que acabou de acontecer?

Liam: Eita.. eu tenho tantas perguntas.

Scott: Pera, carona??

Stiles: Sim, o carro do Derek quebrou, ele usou o dela, daí eu levei ela para casa.

(as meninas fazem uma cara tipo: eita, teve)

(pov Stiles) Eu nem sei como eu tive coragem de falar que ela tava linda, mas parece que funcionou e, o povo tá surpreso.

Lydia: bom galera, que papo incrível, mas a aula já vai começar e eu não quero perder.

Alisson: tem razão.

(fomos até a sala de aula)

(stiles sentou na minha frente hoje)

Stiles: eai, o que o Derek disse? (ele vira e pergunta para mim)

Marcela: "por que você não pediu o uber como eu falei? Porque veio com o Stiles?" KKKK ele ficou com ciuminho de voceeee

Stiles: Aiai, no fundo ele me ama, eu sei disso.

(dou risada, e crio coragem, com muito ódio, mas pergunto)

Marcela: Mas e a Erica? (pergunto séria)

Stiles: O quê? A Erica? (pergunta confuso)

Marcela: É ué, eu soube que ela gosta de você, e pelo visto me odeia. O motivo nem eu sei.

Stiles: É, ela gosta sim.. mas como você sabe dela?

Marcela: Ela me parou na porta da escola, falando que eu era uma novata sem sal.

Stiles: Eu hein, você? Sem sal? E eu sou o Batman... na verdade eu sou mais o Robin pro Scott.

(eu dou uma risada boba e fico vermelha)

Marcela: Daí eu falei que não sabia quem era ela, e ela disse que está aqui faz tempo, menina doida. Mas enfim, eu contei para as meninas, já que não fazia ideia de quem é essa menina. E elas me contaram que ela é tipo xonadona em você.

Stiles: Ah, entendi. Ela é assim mesmo, estranha. E sinceramente louca.

(rio de novo)

Professor: a aula começou, Sr Stilinski.

Stiles: Ah, desculpa Sr Harris.

(pov Stiles) Ai, ela é tão linda que até esqueço da aula..





esse foi o cap de hj gentee n esquecam de votarrr

Tudo por você.  - Stiles StilinskiOnde histórias criam vida. Descubra agora