capítulo 33 banho

80 3 0
                                    

MARCELA

⏰10:00 da manhã

Stiles- bom dia, gata. (ele diz se virando e me abraçando)

Marcela- bom dia, meu amor. (eu me viro de frente para ele e dou um beijinho na sua testa)

-nos ainda estamos sem roupa

-ele tenta me beijar, só que eu tampo minha boca.

Stiles- oq??

Marcela- devo estar com mal hálito. (digo com a mão na boca)

Stiles- hm, duvido. (ele tenta tirar a mão da minha boca e eu não deixo a força)

Marcela- STILES, É SÉRIO, PARAA (eu digo me levantando)

Stiles- ei, vem cá.. (ele ri)

-Stiles me dá um beijinho na boca, enquanto eu dou um sorrisinho bobo

Marcela: aí, Stiles.. (ele me beija de novo)

Stiles- não tá tão ruim.. (ele ri)

Marcela- vamos nos trocar.. tá tarde para vc estar aqui.

(eu digo o arrastando até meu banheiro)

Stiles- tá me mandando embora?? (ele pergunta indignado)

Marcela- talvez.. não quero mais vc aqui.. (eu entro com ele dentro do chuveiro)

Stiles- aham.. aposto que quer. (ele me pega no colo e liga o chuveiro)

Marcela- assim.. talvez eu queira. (eu pego em sua nuca e começo a beija-lo)

🔥🔥🔥🔥🔥🔥

-Stiles me tira de seu colo e me coloca contra a parede

-a água quente cai em nossos corpos enquanto ele beija meu pescoço lentamente. Eu puxo seu cabelo enquanto ele desce seus beijos, agora chupando um de meus seios e me enforcando. Me fazendo gemer.

-ele então coloca uma de suas mãos em minha buceta, fazendo movimentos sutis e gostosos em meu clitoris. Ainda chupando meu seio.

Marcela- Stiles.. (gemo alto)

-Ele continua com os movimentos e coloca dois dedos dentro de mim

Stiles- mais alto. (ele cochicha no meu ouvido e morde o lóbulo da minha orelha)

Marcela- STILES. (eu gemo bem alto, com os olhos revirados)

(eu finalmente gozo ali mesmo nos dedos de Stiles, o fazendo lamber os lábios)

-Stiles olha para mim com malícia, e coloca seus dedos molhados de gozo em sua boca, lambendo-os.

-A gente termina o banho e saímos do chuveiro, agora trocando de roupa no meu quarto

Tudo por você.  - Stiles StilinskiOnde histórias criam vida. Descubra agora