Quem é esse cara? part 2 e ultima UnU

27 1 0
                                    

A maioria dos capitães da Union olhavam indignados para Elloá que mantinha uma expressão neutra até o momento.

Elloá— Vem pro x1 seus fracotes! - grita avançando em Angry.

Kai olhava para Elloá e para Isa que estava parada vendo aquela cena. Mikey aproveita a brecha e acerta um chute em Isa que voa alguns metros. Ela recua um pouco e vai com uma velocidade incrível acertando um chute na cabeça de Mikey que recua um pouco.

A luta continua e Kai antes de meter um soco na cara de Sanzu pega a arma que estava na mão de Elloá, um som alto pode ser escutado pelos demais membros. Quando todos olham a briga de Ken e Nohake, todos vêem a máscara de Nohake um pouco suja de sangue, a briga entre os dois era intensa, mesmo que tenham parado na hora do disparo.

Draken tentava desviar dos chutes de Nohake vendo que o garoto tinha muita mais força nas pernas do que nos braços, Nohake parecia estar apenas brincando com Draken deixando claro que queria uma luta mais animada, os dois sempre tiveram uma certa rivalidade, e isso nunca iria mudar, o fato de serem de gangues inimigas já revela que eles nunca iriam se dar bem de verdade.

Nohake— Ai! Merda... - fala olhando para baixo pelo fato de Draken conseguir pegar sua máscara e taca-la no chão.

Draken— Eu achei que iria ser mais difícil de tirar sua máscara, não é mesmo? - olhava para Nohake com um olhar convencido até que Nohake abaixa mais a sua cabeça e começa a botar suas mãos no chão o que deixa Draken confuso.

Nohake— Sabe, eu não sou vice-comandante da Union a toa! - fala levantando suas pernas e dando um chute em Draken que se afasta para poder se defender, Nohake aproveita e recupera sua máscara.

Miky—( O Nohake é bem ágil... E é bem flexível pelo que parece... ) - ele sai de seus pensamentos ao ver Elloá e Smiley quase se matando.

Nohake parece se irritar com Draken, ele puxa sua trança para frente e acerta um chute no peitoral do maior que cospe uma certa quantidade de sangue. Quando Draken iria dar um soco na face de Nohake, ele ouve a sirene da polícia e acaba por cair encima de Nohake que o chuta e se levanta logo em seguida.

Isa— PARANDO A LUTA PESSOAL! - Isa gritava para que seus capitães a escutem.

Todos saíram de lá correndo, até mesmo Miky, não queria se envolver com a polícia. Quando os policiais entram no local da construção abandonada é possível de se ouvir outro tiro só que vindo do outro lado da rua, dando tempo para que os demais escapassem sem serem vistos. Os toman vão para o templo ficando na entrada.

Draken— Queria saber quem foi o puto que ligou pra polícia! - fala dando um soco forte em uma árvore.

Mikey— Também queria saber Kenzinho! - fala dando um suspiro pesado lembrando do som de tiro.

Takemichi— Vamos tentar se acalmar né gente - fala vendo que em algum momento a árvore que Draken estava socando iria cair encima dele mesmo.

Emma— Mikey!! Um Union sequestrou a Samya e o Yuri!!! - a garota aparece falando quase sem fôlego.

Mikey fica calado por um tempo olhando Emma desacreditado do que acabou de ouvir de sua irmã. A expressão dele muda de raiva para preocupação.

Mikey— Como assim?! - fala se levantando botando suas mãos nos ombros de Emma que se assusta um pouco com a ação do irmão.

Takemichi— Opa! Explica isso direito! - fala assustado.

Emma— Eu estava na cozinha quando ouvi um grito vindo da sala, quando eu fui lá eu vi um cara saindo com os dois nos braços! E ele estava com o uniforme da Union - ela fala tentando conter suas lágrimas, não sabia se ele ficariam bem ao lado daquelas pessoas.

O irmão do Takemichi (Primeira Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora