( Hikari pov )
Bem, agora só tem eu e a Keiko-chan, eu tenho muito respeito por ela e admiro sua resistência.
Keiko— Durma cedo, amanhã traremos uma roupa para você, mesmo que você só vá sair umas onze e pouco da manhã - ela fala aparentemente empolgada.
— Certo Kei-chan! - falo com um pequeno sorriso, espero que aquela pequena fique bem.
Kei sai do quarto me deixando sozinho, eu me levanto e vou até a janela e começo a olhar o lado de fora, olho para baixo e vejo alguns delinquentes brigando. Um dos delinquentes tinha cabelos loiros com umas mechas azuis claras. O outro tinha cabelo preto amarrado em duas tranças e tinha mechas loiras.
— Povo maluco - murmuro olhando a briga.
Um dos delinquentes joga uma pedra na janela, por pouco aquela pedra não me acerta, ando até a pedra pegando ela e voltando para a janela abrindo ela.
— TACA NA MÃE PRA VER SE QUICA ARROMBADO!!! - grito jogando a pedra em um dos delinquentes que parece cair inconsciente no chão.
Consigo escutar algumas gargalhadas, o garoto de tranças olha para mim e faz um joinha? Acho que é assim que fala.
Depois daquilo decido voltar a dormir, eles quebraram uma parte da janela então fecho as cortinas e vou para minha cama, fecho meus olhos e durmo.
No dia seguinte
Eu acordo virando meu rosto pro lado vendo umas roupas encima de uma pequena cômoda. Pego a blusa cinza que tinha alguns detalhes brancos, uma calça jeans vermelhas e um casaco. Me visto e saio do quarto, vou para uma sala no quarto andar, eu iria fazer alguns exames antes de ir embora.
Acordei 07:28, fui para o segundo andar 07:34, entrei na sala 08:15, agora que estou saindo é 10:50.
Desço novamente, a recepção ta mais cheia que o normal, vou ter que esperar todos serem atendidos... Fudeu, isso vai demorar um ano!
Bom, agora já foi, e são literalmente 12:14, finalmente, demorou muito mas agora eu estou aqui, fora desse hospital.
(Kaile pov)
Eu estava assistindo a luta do Kazuma com um carinha lá que eu não sei o nome, o Kazuma tava esmagando aquele cara, só faltei morrer de rir de tanta idiotice.
???— Ei! - escuto uma voz um pouco familiar.
— Ta de sacanagem... Koji? É você??- falo encarando aquele idiota.
Koji— Sim, sou eu - fala com um sorriso tosco.
— Que tal você dar um fora daqui, não ta vendo que tenho gente brigando? - falo cruzando os braços.
Koji— Servo - ele fala e eu fico sem entender - Esse cara é meu servo, e vi que esta apostando naquele carinha ali - ele fala apontando para Kazuma, ok, agora ele ta começando a me irritar.
— Eu te conheço Koji, sei o que esta tentando fazer - falo um pouco desanimado.
Koji— Sabe? Então vamos lutar! - fala e eu cerro meus punhos com um sorriso de lado.
— Com todo prazer!💢
Miky— Ei! Por que pararam de brigar? - escuto o Hanagaki falando.
Kazuma— Kaile arrumou uma briga, então é bom não nos metermos nisso - escuto Kazuma falar isso aparentemente com uma certa preocupação.
???— S-sim... - falou o cara idiota saindo da frente de Kazuma que fez o mesmo e se sentou do lado do Hanagaki.
— Certo, me mostra do que você é capaz, Koji - falo com uma veia saltando de minha testa, você nem sabe o quanto eu te odeio... Você e o Kisaki, quero que os dois se fodam.
Começamos a luta, Koji me dá um chute na barriga que me faz cuspir um pouco de sangue, eu recuo um pouco e avança acertando um soco em seu rosto o jogando para longe mas ele continuou de pé. Eu começo a rir com os olhos fechados pois depois de mancar um pouco ele cai no chão, eu paro quando escuto o Hanagaki gritando, eu caio no chão com uma forte pancada na cabeça. Olho para cima e vejo Koji com um taco de ferro, boto uma das minhas mãos sobre minha cabeça sentindo uma dor insuportável, tiro a mão da cabeça e vejo sangue nela...
Escuto alguns passos o eu não estou com muita coragem de olhar quem é, o Kazuma e o Hanagaki estavam sendo segurados por alguns servos de Koji, os passos vão aumentando até eu ver Koji levando um chute na bochecha com uma força absurda.
Kazuma— PUTA QUE PARIU! HIKARI É VOCÊ?! - ouço Kazuma gritando e olho direito para a pessoa, era Hikari com uma blusa cinza com detalhes brancos, uma calça jeans vermelha e um casaco.
— CÊ FICOU MALUCO MULEKE?! - grito me levantando com muita dificuldade.
Hikari— SE VOCÊ OUSAR ENCOSTAR NO MEU IRMÃO DE NOVO EU TE MATO!! - ele fala e logo começa a encarar os servos que soltam o Kazuma e o Hanagaki - Tão olhando oquê? Querem morrer também - fala com um sorriso psicótico que fez os homens saírem correndo por medo.
— Hikari, cê pirou de vez?!
Hikari— Talvez sim, talvez não, agora vamos cuidar desse machucado! - ele fala me ajudando a ficar de pé.
Kazuma— Realmente, isso foi muito perigoso! Se o Hikari não tivesse aparecido nem sei o que teria acontecido! - ele fala e eu ergo uma de minhas sobrancelhas com um sorriso de lado - Você é meu melhor amigo então nem ouse falar o que esta se passando nessa sua cabeça de vento - ele fala e eu rio um pouco.
(Narradora pov)
Enquanto os quatro levavam Kaile até o hospital, havia uma pessoa observando tudo, essa pessoa tinha cabelos brancos, usava um uniforme vermelho e tinha olhos lilás.
??? — Interessante - falou com um sorriso de lado olhava especificamente para Hikari.
Depois que o garoto sai de sua vista o rapaz sai dali e vai até um tipo de templo se encontrando com um garoto que tinha uma cicatriz enorme no rosto.
???— Kakucho, acho que teremos um novo membro na gangue - falou sorrindo.
Kakucho— E quem seria? - pergunta o garoto da cicatriz.
???— Um garoto de cabelos pretos com tons azuis e mechas azuis, os olhos dele também são azuis só que é um azul parecido com o mar, não sei ao certo qual o nome dele - fala se sentando.
Kakucho— Izana, tem certeza? Talvez...
Izana— Sim, eu tenho certeza, e ele será um membro da Tenjiku, ele é bem forte, confie em mim - fala ainda sorrindo.
Kakucho— Certo, se eu soubesse quem era eu até tentaria acha-lo, mas irei mandar a descrição que me deu sobre ele aos irmãos Haitanis para que eles nos digam onde ele fica ou o nome dele - falou se distanciando.
Izana— Certo, mas seja breve... - falou ficando sério.
Kakucho anda por um tempo até achar os irmãos Haitanis que estavam encima de um muro.
Kakucho— Preciso falar com vocês dois, Ran e Rindou- fala chamando a atenção dos dois.
Ran— Pode falar - falou curioso.
Kakucho— Izana falou que iríamos ter mais um membro na gangue, então vim falar com vocês para que descubram onde ele mora ou o nome dele - fala deixando os dois irmãos um pouco mais interessados no assunto.
Rindou— Poderia nos dar a descrição dele? - fala Rindou.
Kakucho— Um garoto de cabelos pretos com tons azuis e mechas azuis, os olhos dele também são azuis só que é um azul parecido com o mar, Izana o quer na gangue - falou vendo os Haitanis processarem um pouco o que lhes foi dito.
Ran— Será que é aquele garoto do hospital? - pergunta olhando Rindou.
Rindou— Só achando ele para ter certeza - fala dando de ombros e vendo Ran dar um sorriso maroto.
Ran— Eu aposto 50 conto de que é ele! - ele fala e Rindou ergue uma sobrancelha e logo dá um suspiro.
Rindou— Aposto 70 de que não é ele - fala sem muita escolha.
Kakucho— Acho que eu nunca vou entender vocês dois - fala com cara de paisagem ouvindo a conversa dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do Takemichi (Primeira Temporada)
FanficEssa história se passa no mundo de Tokyo revengers, vai ter um pouco de "naruto" em alguns capítulos, tô apenas avisando.