Autora- Só pra conversar com vcs

23 0 0
                                    

Oiii galerinha! Eu tô aqui porque tô com vontade de conversar com vocês.

Vocês estão gostando da fanfic? Se sim comentem por favor, o comentário de vocês me faz ter mais vontade de fazer os capítulos dessa história.

Bom... Alguns casais da fic já foram revelados, caso você tenha pulado algum dos capítulos eu peço que leia para entender o contexto da história.

Sabem aquela criatividade que apareceu no capítulo do React? Então, ela sumiu ou foi comprar cigarro, porque eu tenho estado sem criatividade pra fazer capítulo, de novo 😒.

Mas enfim, eu estou fazendo algumas fanfics e gostaria de saber se vocês leriam elas, pois estou pensando se posto elas aqui no wattpad ou no spirit.

E eu vou falar uma coisa para vocês, sabe a Isa? A comandante da Union, sim, eu mudei o nome de novo! Mas enfim, eu meio que sou ela na fanfic.

Inclusive, tem duas personagens, que na vida real são as minhas amigas. A Samya e a Eloá, só que eu mudei o nome da Eloá para Elloá, porque eu tava tentando pesquisar os apelidos que esses nomes tinham.

Enfim, uma coisa, caso queiram saber mais sobre algum personagem eu eu criei, tipo...

O Kazuma, que pra mim foi um dos personagens mais gentis que eu já criei, claro, ele era assim só com as pessoas de que gostava, tipo seu irmão, mas 6 sabe como que é amor de irmão, né?

O Yuri, hmmm... Vocês irão descobrir mais sobre ele lá nos próximos capítulos! Uma coisa que as vezes me faz rir muito, é por causa que de todos os personagens criados por mim o Yuri é o que mais parece uma garota.

O nosso protagonista, o Miky, tem várias coisas que eu estou fazendo para que ele apareça normalmente nos capítulos, mas as vezes pode parecer meio estranho.

Bom, era só isso, boa noite pra vocês seus lindos!!!

O irmão do Takemichi (Primeira Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora