21 de novembro de 1877 em Margianni; O Reino dos Rebeldes.
Depois de cair do cavalo e desmaiar, eu acordo com um homem alto e bem forte na minha frente, o que mais me assusta é aquela espada. Mas logo tenho um flashback e começo a me lembrar daquele homem.
– Jungkook?? – meu olho começará a encher d'água. Mas por que? – É você?
– O que você está fazendo aqui? Esse não é o seu lugar – Ele me respondeu grosso.
Eles estava diferente daquele garoto de 4 anos atrás. Estava forte e viril, parece que só fez sua beleza se destacar mais ainda. Era nítido que era um alfa, e daqueles que não são fáceis.
– Aconteceu muita coisa, mas o importante é que não posso mais voltar pra casa.
– Ótimo, então se vire.
Como assim ele simplesmente virou as costas?
Fico boquiaberto, mas logo corro um pouco pra lhe alcançar
– Você pode me ajudar?
– Não.
– Por favor, eu não posso voltar para Brishighet. E não tenho mais uma família...
Jungkook pareceu pensativo.
– Me siga.
Curto e grosso. Por quê ele é assim? Achei que tivesse nos dado bem aquele dia.
Assim nos seguimos pela floresta até chegar em uma casa construída juntamente de uma árvore, ela havia dois andares. Mas era pequena. Assim que adentramos começo a reparar, tem uma mesa com duas cadeiras, um armário, uma pia e um espelho. No andar de cima havia apenas uma cômoda e uma cama pequena que só cabia o brutamontes que me achou na floresta.
– Fique aq por duas noites, logo em seguida vá em bora e nunca mais apareça.
– Onde eu vou dormir?
Ele aponta para o chão confortável e macio.
– Aqui. – Ele não parece estar brincando.
– Aqui perto tem um lago para se banhar. Você aproveita e lava essas seus trapos que você chama de roupas.
Ele pega uma toalha q estava dentro da cômoda e desce a escada. Acho que é pra eu seguir ele.
O lago é realmente perto, é literalmente atrás da casa dele. Ele chega perto da borda e começa a tirar as roupas, fico parecendo um pimentão de tão vermelho que fico. Não vou me submeter a isso.
Vou para o outro lado do lado fico ainda de cueca e de costas para ele. Me esfrego apenas com a água e tento lavar minha blusa e minha calça. Vou olhar para atrás e vejo apenas o brutamontes desviando o olhar enquanto lava os cabelos.
Com sabonete.
O miserável tem sabonete e não me deu nem um pouco. Com a raiva que fico, saio do lago só de cueca mesmo e vou para dentro da casa dele, enquanto ele fica lá.
Pego uma toalha dele, me enxugo e pego um lençol e coloco no chão, eu pelo menos não vou morrer de pneumonia. Não consegui dormir quase a noite toda, apenas fingi para ver se eu conseguia e falhei.⚜️
Amanheceu. E por um milagre, consegui cochilar. 20 minutos foram suficientes para o brutamontes sumir, acho que esse nome combina mais com ele. Fui no primeiro andar e no lago, ele não estava.
Havia uma vila ali perto, que eu conseguia ver, talvez ele tenha ido pra lá. Ou me abandonou. Um dos dois.
Depois de tomar um banho e vestir minha roupa ainda úmida, penso em me aventurar um pouco pela floresta. Eu também estou com fome, então não é uma má ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇ́ᴊᴀ̀ ᴠᴜ́ | ᴊɪᴋᴏᴏᴋ
FantasyO que fazer quando, de repente, você acorda sem lembrar de nada e todos estão lhe acusando de ter matado seus próprios irmãos? Bom, a decisão de Jimin foi fugir. Porém o coitado acaba entrando num reino de rebeldes e lá, não apenas descobre a antig...