Após corremos dos fans louco do ex modelo capa de revista,e dirigir como louco para o meu apartamento pra pegar as minhas coisas.
Assim que chegaram no prédio do Loiro,e saíram do carro foram a caminho do elevador a azulada percebe que não importa quantas vezes olhasse pro loiro ele era o cara dos sonhos eróticos dela,dando um rubor no seu rosto ela vira a cara e olha pra Tikki em seu colo que a encara como se lesse os pensamentos da mesma.
Com o toque do elevador informando que chegaram a seus andares ele passa e logo ema em seguida...
Porque caralhos deixei ela vim morar comigo?
Não posso ter minhas noites de sexo em meu apartamento com ela aqui!
Pq não faz com ela então?
Ela e minha melhor amiga,dês da infância!tá na cara o porque!..porra dês de quando tenho uma consciência?
Abrindo a porta do apartamento,logo o gato preto vem em direção a Marinette,logo o loiro fecha a porta e a azulada coloca a sua gata branca no chão
_ Olá plegg !(faz tempo que não escrevo o nome dele espera que esteja certo)diz a azulada pegando o gato e dando beijos nele que logo se acomoda com a mesma dando beijos no gato
_Desse jeito vou ficar com ciúmes tbm, porque ele ganha beijos e eu não? -Logo se ouve uma risada da mesma que coloca o gato no chão
_Adrien por acaso vc tem um distúrbio mental?vc está com ciúmes do gato?
_Logico!Ele tem a Tikki agora para encher ele de beijos agora vc e minha, quando foi a última vez que vc me beijou?ah talvez a uns 8 anos atrás?
A azula solta sua risada em questão de segundos após ouvir aquilo,o loiro vira a cara e fecha os olhos sem percebe a aproximação da azulada dando um beijo e sua Buchecha
Seus lábios são macios
Seu cheiro e maravilhoso droga!
Adrien abre os olhos e olha pra mesma. Que não estava mais na sua frente,olhando para sua sala estava ela ajoelhada brincando com os gatos,Adrien a leva o quarto de hóspedes e coloca suas malas ali.
Não se passa muito tempo logo após sair , não demora muito para a noite e logo e a azulada terminar de arrumar seu novo quarto.
Marinette termina e logo se deita na cama,houve uma batida na porta e logo Adrien abre
_Quer pedir lanches ou ir num restaurante?pelo jeito que está morta aí eu sugiro que e melhor pedir lanches não acha?
_Concerteza!-Suspira por um longo tempos
Quem diria que em 8 Anos a nanica mudado tanto?Seu corpo e totalmente diferente de todas,como será seus seios?sua cor por baixo da roupa....
Adrien estava a analisar sua respiração,seus seios subindo e descendo em um ritmo frenético,sentiu seu amigo ganhar vida em suas perna e logo mudou de posição
_So vou tomar um banho e já me junto a você na sala-Diz a azulada se levantando e olhando pro loiro de canto
_leve o tempo que precisar para fazer isso...-Diz o loiro se retirando da porta do quarto da azulada
Marinette sem entender porque o loiro estava estranho,se levanta e vai tomar seu banho...
Dentro da banheira ela o imagina
Tocando-a ,beijando, acariciando
Me toque por favor quero sentir você
Dentro de mim,
Apenas você....
Deslizando uma mão para o meio das suas perna e massageando a região íntima, pensando que era o seu melhor amigo ali tocando ao invés de se seus dedos...logo ela chegou ao ápice do orgasmo abafando seu gemido logo percebeu a coisa errada que havia feito...
Adrien estava a se masturbar no seu quarto de porta fechada imaginando as carícias de sua amiga, já que as outras que pensou não ajudou muito
Afim de sentir o interior dela,
O toque,suas carícias,
Ouvir seus gemidos
Loucos de prazer,
Ouvi-la dizer
Seu nome
Um prazer foi sentido do interior do mesmo e logo gozou,se sentindo muito culpado por se masturbar pensando em sua melhor amiga ele lava sua mão e logo sai do quarto,quando estava preste a entra na sala o mesmo escuta um barulho alto vindo do quarto da azulada.
Se apressando ele corre e abre a porta e se visualiza sua amiga com um vertidos curto mostrando sua calcinha de bolinhas pretas e vermelha,jogada no chão com a toalha na cara,sem direciona seus olhos para azulada encara aquela cena mais um tempo e logo sente o rubo no rosto.
Marinette tira a toalha do rosto e olha o loiro a encarando,quando foi pego no flagra olhando para o meio das suas pernas ela fecha ele volta a se direcionar o olha pra mesma que o olha com vergonha.
_Me desculpa,juro que não foi minha intenção fazer isso...se machucou?-Lhe oferece a mão para levantar
_E-Eu estou bem,me desculpa por fazer vc se preocupar atoa ....-Aceita a mão
Ajudando a mesma a se levanta,o loiro uma uma força a mais para levantar a azulada fazendo a mesma se aproximar mais do mesmo ficando colados.
Ambos estavam próximos o suficiente para se beijar olhando um para os lábios do outro houve um silêncio desconhecido e logo se afastaram um do outro,aquele pequeno contato teve efeito em ambos,seus cheiros que puderam sentir um do outro queria que ficasse na pele ou na cama de ambos...
_Er...e melhor eu me retira...
Um cheiro de rosas e um sabor doce...
_Er... só vou mudar de roupa e já estou saindo...
Seu cheiro de vinho e divino...
Isso,era algo que ambos queriam mais não podiam...
Adrien se retira e que fecha a porta do quarto senti sua calça mais apertada do que de costume...droga como ela pode está de calcinha de bolinhas pretas...isso e totalmente sexy e porque caralhos me chama tanta atenção??? Vou ter que tomar uma ducha de água gelada...Cacete...coloca na sua cabeça somos apenas amigo...melhores amigos..
A-M-I-G-O-S!
Adrien sai a caminho do quarto sem pensar duas vezes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo era apenas amizade...
Fanfiction:3 oiê abaixo 👇 Nem lembro quando isso tudo começou só sei que eu realmente amo essa garota,mesmo sendo desastrada e particularmente sedutora sem a mesma notar ela e a mulher dos sonhos de qualquer homem.....