Como vocês devem saber meu nome é
S/N Takeo e tenho 20 anos e eu trabalho com o Hashirama sou vice-lider de sua impressa, tenho cabelos brancos, olhos pretos, sou magra, tenho tatuagens de flores, e sou muito bem sucedida, onde passo sou muito desejada pelos homens e algumas mulheres, sou muito poderosa.
Aqui a aparência da S/N pra mim👇(Se quiserem trocar a aparência de vocês podem mudar, lembra que é assim que eu vejo ela)
Hoje eu levantei fui até o banheiro tomei um banho, terminei o meu banho, fui até meu armário e peguei um terno e uma bota preta.
Terno👇
(Se não gostou do estilo de terno ou da roupa inteira imagine outra)
Depois de me vestir passo um perfume pego minhas chaves e saio de casa e tranco a casa e vou até minha motô linda.
Motô👇
Subo nela e saio em direção a Impresa Hash.
(Quebra de tempo🕒)
Chego na Impresa estaciono minha motô e entro na Impresa gigante e logo a recepcionista me chama.
Emma:Srta.takeo o Senhor Hashirama quer falar com a senhorita- Emma diz.
-Certo-digo indo em direção a sala do Hashirama.
Chego na sala e logo bato na porta, entro após ouvir um "Entre".
-Hashirama, queria fala comigo? -o pergunto.
Hashirama:sim queria, venha S/N-ele diz e logo vou até ele-Bom, não sei se sabe mas na cidade tem um Impresa nova e eu quero fazer uma aliança com eles, nossas Impresas tem o mesmo objetivos-Hashirama diz e eu paro pra pensar um pouco-então eu queria saber sua opinião já q você é a vice-lider da nossa Impresa.
-Eu acho que é Bom nós fazermos uma aliança já que Tobirama decidiu larga a imprensa dele para conquistar oque ele queria! -eu digo e ele acena com a cabeça.
Hashirama:Ok, Então, Hoje anoite nós vamos para uma festa de inauguração da Impresa uchiha-ele diz.
-Ok,vamos que horas?-pergunto.
Hashirama:as 20:00 a festa acabara só meia noite e se vista com um vestido luxuoso os uchihas gostão de ostentar muito! -ele fala com um sorriso no rosto e eu dou uma risadinha.
-Certo, vou ir ao trabalho,tchau Hashi-digo saindo da sala dele.
Hashirama:Tchau.
(Quebra de tempo🕒)
Já estou em casa e já são 19:07 horas então vou pro banho e tomo um banho caprichado, penteio meu cabelos brancos e os deixo soltos, coloco uns anéis, um brinco e um colar de pérolas,
Vou até o meu guarda roupa e pego meu vestido e visto com um salto preto.Vestido 👇
Logo que fico pronta ouço batidas na porta, desço e abro a porta e dou de cara com Hashirama de terno da mesma cor do meu vestido.
Hashirama:Nossa, você está linda S/N!-ele fala me olhando de cima a baixo-bom parece até que foi combinado-ele fala e nós rimos.
-Você está lindo de morrer Hashi-falo ainda rindo.
Hashirama: Eu sei!agora vamos-ele fala convencido.
Entramos no carro e o caminho todo fomos conversando sobre coisas vagas até que chegamos, o motorista abril a porta e eu sai e logo atrás de mim veio Hashirama.
Hashirama:vamos! -passo meu braço pelo seu e entramos.
##################################
Então gostaram? Bom essa é minha primeira fanfic de anime eu espero que vocês gostem.Se quiserem fic de outros personagens ou só de um uchiha me falem.
Deixa a estrelinha 🌟
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente dos uchihas-S/N X uchihas
FanfictionS/N, uma garota normal, mas desejada por vários até ela despertar uma paixão no coração dos uchihas. #Vai ter Hot(eu sei que vocês amam suas safadas) #podem pegar ideias da fic se me pedir. #Plagio é crime. #A fic é 98℅ minha e 2℅ do anime. 3°iz...