Saio do carro puta pois estava quase lá e o itachi não terminou oque estava fazendo, entro em casa e Shisui vem correndo até mim.
Shisui:oi minha princesa, se divertiu?-pergunta com um sorriso.
S/N:oi shisui-dou um sorriso meigo-me diverti sim-respondo.
Shisui:que bom meu amor-bota as mãos em minha buchecha e da um beijo na minha testa-daqui a pouco eu vou ir fazer hora no trabalho,então terá que ficar com Itachi, já que os outros estão trabalhando, ok?- aceno que sim e olho pra Itachi que já me encaravam.
(Encarando assim)
Itachi vem até mim e pega na minha cintura e me puxa pro corpo dele e beija meu pescoço trilhando um caminho de beijos molhados até minha orelha.
Itachi:Hoje a noite terminaremos oque começamos naquele carro-sussura para mim e meus pelos se arrepiam.
Ele me pega no colo e me leva até seu quarto e entra trancando a porta, ele anda até a cama e me joga nela, logo ele tira a blusa e eu vejo seu abdômen definido, meu senhor que homem.
Itachi:Oque? Gostou foi?-me da um sorriso de canto.
Itachi vem até mim e me beija enquanto tira a minha blusa e meu sutiã logo em seguida, ele pega meu seio esquerdo e chupa o bico enquanto ele aperta o outro, assim ele vai beijando minha barriga até a barra do meu shorts e eu arfo, ele tira meu shorts e minha calsinha me deixando nua.
Itachi:Você é linda sabia com ou sem roupa-fala passando a mão nas minhas pernas.
S/N:que se foda isso-falo com raiva- me fode logo porfavor-imploro.
Itachi:apressadinha você né-solta uma rissada-me chupa primeiro princesa-e fala e desabotoa a calsa devagar então eu levanto com raiva e tiro a calsa dele e a cueca e me surpreendo vendo uma cobrona no meio das pernas dele.
Itachi: se assustou foi?-sorri
Pego seu membro e faço movimentos de vai e vem com minha mão e ele arfa logo em seguida eu chupo a cabecinha dele assim ele joga a cabeça pra trás e da um gemido rouco depois coloco tudo oque consigo na boca e o resto faço movimentos de vai e vem, ele pega meu cabelo e faz um coque bagunçado e começa a foder a minha boca com força e me olha nos olhos sorrindo enquanto eu me engasgo com o seu pau, ele aumenta a força dos movimentos e logo ele goza em minha boca e eu engulo tudo, mas quando ele ia continuar alguém entra no quarto.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Finalmente um capítulo novo
O TANTO que vocês me cobraram pelo capítulo, acharam mesmo que ia ter hot logo de cara? Isso é só um gostinho por ter demorado de postar capítulo
OBRIGADA PELOS 3K AMO VCSBjs minha lindas
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente dos uchihas-S/N X uchihas
FanficS/N, uma garota normal, mas desejada por vários até ela despertar uma paixão no coração dos uchihas. #Vai ter Hot(eu sei que vocês amam suas safadas) #podem pegar ideias da fic se me pedir. #Plagio é crime. #A fic é 98℅ minha e 2℅ do anime. 3°iz...