Calma gatinha, ainda n é o cap 1

22.4K 532 62
                                    

Vou dizer um pouco sobre Antony e SN, o resto da seleção vão ter a vida normal deles, pós o nosso foco msm é SN e Antony!
Os únicos que n vão namorar da seleção é o Martinelli, Richarlison, Neymar.
A Sn vai ter uma melhor amiga que entrevista junto com ela, a Clara!

SN(S): entrevistadora, e super amiga do Richarlison, sua melhor amiga é a Clara, ela tem 21 anos e mora em Londres.

Clara(C): Melhor amiga da Sn, tem uma quedinha pelo Neymar (uiuiui).

• Lembrando! A Clara vc pode imaginar qualquer pessoa que existe na sua vida que vc acha que passaria por todas essas loucuras com vc!

• Lembrando: A SN pra mim vai ser branquinha, Bunda grande dos seios médios, cabelo ondulado, sua altura é média. (Essa é a Sn na minha cabeça, mas ela pode ser como vc quiser)

O nome da sn completo vai ser: Sn Bachi Martins dos Santos .

______________________________________

Aviso atualizado.

(Obs: Gatinhas essa é a minha primeira fic ent obviamente vai ter erros ortográficos, confesso que n gosto muito dela! Caso queiram conferir minha fic mas atualizada entra no perfil.)

(Tenho preguiça de corrigir os erros nessa história, ent me desculpem se n gostarem dos erros ou de alguma parte da história😭)

Spoiler nada importante: a fic vai mudar a forma de escrita ao decorrer.

Agora vou parar de enrolação e ir direto pra o cap 1, espero que goste!

Beijinhos da autora❤️✨

𝚂𝙽 e 𝙰𝚗𝚝𝚘𝚗𝚢 ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora