Cap: 17
Autora narrando:
Se passaram os dias e chegou o grande dia do casamento, as meninas ficaram em um quarto separado dos meninos, para eles n vê a como elas estariam e pra quando elas entrarem ser como se fosse uma surpresa.
S/n:
Clara: vey, ainda n acredito que estou me casandoDuda: nem eu
S/n: Tbm n, a Clara sempre foi quem pegava todo mundo nos roles, e agr tá aí casando
Clara: e eu achando que vc seria a primeira a casar
Duda: falando em casamento, a única de nós AGR que n casou foi a s/n
S/n: an?para com isso
Clara: verdade, Antony muito besta
S/n: ah meninas, eu e o Antony ainda estamos muito novos para casar
Clara: aham sei
Duda: oh mds
S/n: antes que as duas fiquem aí falando coisas vms terminar de se arrumar.
Ficamos ali se arrumando e se preparando para o casamento, as meninas estavam lindas principalmente a Clara. Eu tô tão feliz que a minha melhor amiga vai se casar e finalmente vai criar sua própria família.
Quando a Duda disse sobre eu e o Antony se casar eu fiquei pensando nisso por uns momentos, fiquei me perguntando se o Antony realmente gosta de mim, passou várias coisas pela minha cabeça que n quero nem lembrar. A Duda disse que isso é paranóia minha, e que o Antony era apaixonado por mim, acho que ela tá certa, eu penso dms e acabo fazendo merda, ent melhor esquecer esse assunto, pós n quero perder o Antony.
(...)
A Duda foi com a Clara para ajeitar um negócio nos meninos, e eu fiquei no quarto retocando a maquiagem.
( A roupa das meninas estão no cap anterior)
Eu estava simplesmente linda, amei o vestido e amei a forma que ele ficou coladinho em mim.O vestido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝙽 e 𝙰𝚗𝚝𝚘𝚗𝚢 ❤️
Fanfiction• 𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙮 𝙨𝙚 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖, 𝙨𝙚𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙧𝙚𝙡𝙖𝙘𝙞𝙤𝙣𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙫𝙖𝙞 𝙙𝙖 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙤? _________________________________________ 𝑂𝑖 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑔𝑎𝑡𝑖𝑛ℎ�...