S/n:
Faz um mês que eu e o Antony estamos dboa, sem brigas e tirando um tempo só pra nos dois.
Nesses últimos dias, eu estive passando muito mal, estava muito enjoada e vomitando muitoooo.
(...)
Liguei pra Clara, para ir CMG no hospital, n queria ir sozinha, odeio hospitais!!
A gente ia marca de se encontrar lá, ent me arrumei.
-No hospital:
A Clara já tinha chegado no hospital e e estávamos esperando minha vez...
Me chamaram e entramos na sala do doutor.
Ele fez algumas perguntas e me passou uns remédios e disse que iria fazer um exame de sangue comigo ali rápido.
Ele disse que poderia ser uma gravidez, mas eu n posso tá grávida, né?
(...)
Fiz o exame de sangue e tava esperando o resultado do lado de fora da sala junto com a Clara.
Clara: S/n vai me dá um sobrinho!! Que emoção cara!
Cada uma viu!
S/n: deixa de coisa, eu n tô grávida, isso é apenas uma virose
Clara: a claro, essa virose se chama gravidez
N posso tá grávida.
S/n: Para de pensar nisso
Clara: já imaginei os nomes!
S/n: tá pensando em nomes pra uma virose?
Clara: n, tô pensando na sua gravidez msm.
Agr que eu vi, ela tá doida isso sim!
O médico chama a gente.
Entramos dentro da sala.
Médico: Senhoritas, podem se sentar! - ele diz apontado paras cadeiras livres na frente da mesa dele.
Se sentamos.
Clara: eae, qual foi o resultado, vou ter um sobrinho?
S/n: para de coisa, deixa o homem falar.
Médico: Seu exame de sangue está tudo em dia, e n vc n está grávida.
N sei se fico triste com o "n estou grávida" ou feliz.
S/n: oh glória!! Ah n calma quero dizer, que pena!
A coitada da clara ficou calada e saímos da sala do médico e aproveitamos para pegar uns remédios.
Pegamos uns remédios e entramos dentro do carro.
Clara: já tinha pensado até nos nomes, vacilo! Agr vc vai ter que me dá uma sobrinha ou sobrinho
S/n: criatura, vc já tem um bebê dentro de vc, n precisa de um bebê meu n
Clara: precisa sim, eles ou elas poderiam ser melhores amigos (as), vc estragou meu sonho, se sinta culpada por isso!
Tadinha dela.
S/n: para de drama vai, fique feliz com o seu bebê, quem sabe no futuro n vem?
Clara: após que esse futuro chegue logo!
S/n: ai tbm n.
Vim pra minha casa e ela pra dela.
Antony: Até que enfim chegou né dona bonita? - disse ele parado na escada me olhando entrar pela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝙽 e 𝙰𝚗𝚝𝚘𝚗𝚢 ❤️
Фанфик• 𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙮 𝙨𝙚 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖, 𝙨𝙚𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙧𝙚𝙡𝙖𝙘𝙞𝙤𝙣𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙫𝙖𝙞 𝙙𝙖 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙤? _________________________________________ 𝑂𝑖 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑔𝑎𝑡𝑖𝑛ℎ�...